sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Dalai Lume na Esc. Sec. Cascais com mais 5 bandas

Não esquecer, esta 6ªfeira, dia 16 fevereiro pelas 20 horas na Escola Secundária de Cascais (junto à Praça de Touros) podemos assistir aos Dalai Lume ao vivo!!!

Podemos ver jovens bandas em acção, que têm se mantido activas nos últimos tempos, será uma boa oportunidade de apreciar o que se tem feito recentemente...



Isto, para além do concerto pré-festa que a banda Punk/Hardcore de Alvalade, que comemora o seu primeiro ano de actividade no dia 24 de fevereiro, com um concerto no Espaço (Anjos/Graça/Lisboa)

Podem prestar a vossa homenagem à boa disposição dos Dalai Lume, ouvindo alguns temas disponíveis no myspace...

http://myspace.com/dalailumerock

Formados no dia 23 de Fevereiro de 2006 e depois de (para alguns) interregnos prolongados na actividade musical, eis que surge a ideia de se revivalizar o velho espirito Alvalade-HardCore! Assim, Oregos, Zorb, Cró, Contacto e Tuka; todos "meninos" já com experiências bem distintas de bandas como Caso Crónico, Tara Perdida, MURF, Pura Repressão e Rolls Rockers, põem mãos à obra e gargalo à boca e começam a arquitectar um projecto novo com letras em Português, crítica social e sentido de humor q.b.


Além da jovem/veterana banda, podem ver em palco...

Un-Predictable
http://www.myspace.com/unpredictableband
Punk Rock em trio feminino


Sexy Sundays
http://www.myspace.com/sexysundaysband
Reggae


Enfrascados
http://www.myspace.com/enfrascados
Ska/Punk


One Idiot Less
http://www.myspace.com/oneidiotlessband
Punk-Rock


Soul-Mate
(rock)

6 bandas numa noite, dá definitivamente para distrair!!! É aparecer...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O alinhamento é esse? Sabes dizer-me a que horas tocam os enfrascados e os dalai lume? Já agora .. perto da praça de touros . adonde?! Thanks .. vemo-nos lá ...

1:37 da manhã  
Blogger Billy said...

Sei que o alinhamento tinha os Dalai Lume em último, apenas...

A entrada é a 1 euro.

A Praça de Touros fica a uns 15 minutos (a pé) da estação, mas é muito simples, segue-se por uma avenida principal (junto à estação), sempre me frente, apenas se devia numa bomba de gasolina, mas é perguntar a qualquer pessoa dali.

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home