quarta-feira, fevereiro 07, 2007

One Fine Cast no Culto


Os Belgas
ONE FINE CAST visitam pela segunda vez o nosso pais, com passagem pelo CULTO BAR, em CACILHAS, no dia 23 de Fevereiro.

A acompanhar a banda estarão três bandas Portuguesas. Os BULLETPROOF, de Almada, os OVERCOME, de Loures, e os DIANA JONES & THE VIETNAM WHISKEY DANCERS, da Ericeira.

O inicio do concerto é às 22h (pontual!!!), e a entrada é de 5 euros.

Podem ver mais detalhes, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

************


Os Belgas ONE FINE CAST visitam pela segunda vez o nosso pais, com passagem pelo CULTO BAR, em CACILHAS, no dia 23 de Fevereiro.

A acompanhar a banda estarão três bandas Portuguesas.

Os BULLETPROOF, de Almada, os OVERCOME, de Loures, e os DIANA JONES & THE VIETNAM WHISKEY DANCERS, da Ericeira.

O inicio do concerto é às 22h (pontual!!!), e a entrada é de 5 euros.



*************


ONE FINE CAST
www.myspace.com/onefinecast

Os One Fine Cast surgiram na Primavera de 2002, na cena Hardocre de Ypres (area H8000, Bélgica). Os 4 membros fundadores já tinham background noutras bandas. Em One Fine Cast misturaram o punk e o hardcore. Pensem em Ignite, Good Riddance, Shelter&Youth Of Today, Propagandhi, Strike Anywhere, Death By Stereo ... uma mistura saudável, sem dúvida! No final de 2002 gravaram a sua primeira demo, com seis temas. 2003 foi um ano muito positivo para a banda. Tocaram imensos concertos, desde pequenos recintos até alguns festivais na Bélgica, onde partilharam o palco com bandas como Congress, Liar, Calibre, All Out War, Integrity, PN e Undeclinable. Em 2004 novo registo de estúdio, um MCD com 5 temas. Em 2005 mudança na formação, com a entrada de um segundo guitarrista, dando ainda mais força ao som da banda. Depois de muitos concertos em 2005 e 2006, 2007 abre com uma pequena tour Europeia. A não perder a força desta banda ao vivo!

BULLETPROOF
www.myspace.com/bulletproof

Os BULLETPROOF surgem no final de 2004. Na altura da entrada do segundo vocalista, a banda começa o processo de composição de vários temas, e oficialmente estreiam-se ao vivo em Novembro de 2005. O concerto correu muito bem, as criticas foram positivas, e desde ai a banda não mais parou de tocar ao vivo e de compor novas malhas. Em Maio/Junho de 2006 a banda entra em estúdio e grava o seu primeiro registo, a demo intitulada "City Chronicles". Recentemente Kolde(ex-Unstable) juntou-se à banda como segundo guitarrista, ficando a formação com 6 elementos. Energia e movimento é o que se pode esperar dum concerto dos Bulletproof. A conferir dia 23 de Fevereiro!

OVERCOME
www.myspace.com/overcomeband

Os Overcome começaram no Verão de 2005, em Loures, com Tiago, Sen e Pedro. Com alguns ensaios ocasionais, começaram a compor algumas malhas. Sem baixista, decidiram então convidar Noia(o guitarrista de 80 Yards) para se juntar a eles. A banda estava finalmente formada, mas ainda sem nome. Depois de algumas ideias, o nome Overcome foi a decisão final. Em Abril de 2006 um segundo guitarrista juntou-se á banda, conferindo mais força aos Overcome. Agora o objectivo é tocar ao vivo, por gozo e prazer, Hardcore com energia e atitude é o que têm para oferecer, com trabalho árduo e entrega total.

DIANA JONES & THE VIETNAM WHISKEY DANCERS
www.myspace.com/djvwd

Os Whiskey Dancers formaram-se em Setembro de 2004, por três amigos que queriam mudar o mundo com a sua raiva e fúria ... nos dias de hoje têm a consciência que não vão conseguir mudar nada. Talvez tentem mudar a vossa mente ... Os Diana falam de sentimentos. Amor. Ódio. Ilusões. Frustrações. E a música que que tocam dá-lhes prazer. Tentam exprimir a sua raiva. Talvez inocente. Talvez sentimentos vulgares, palavras banais. Mas tudo de forma pura, sem hipocrisia. Misturam Punk, Hardcore, Grunge, Rock. Sem preconceitos. Sem limites. Sem medo. Trazem na bagagem o seu primeiro EP, "one thousand forms to react the pain".


LOCAL : CULTO BAR, em Cacilhas.
O Culto Bar situa-se na Rua Cais do Gingal, nº5, em Cacilhas. A um minuto dos barcos e de todos os autocarros.
www.cultoclub.com

HORA : Abertura de portas às 21h30. Inicio do concerto às 22h.

Entrada : 5 euros.





INFECTED RECORDS DIY - distro & label from Portugal

- http://my.spotnet.se/infectedrecordsdiy

- www.myspace.com/infectedrecordsdiy


**********

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home