sábado, março 10, 2007

Lótus reabre!

Na próxima semana o Lótus Bar reabre as suas portas com uma nova programação semanal.

A partir do dia 18 de Março e semanalmente, o Lótus Bar passará a ter a seguinte programação:

Terças - Lótus Jam (palco aberto a bandas e músicos)
Quartas - Lótus Fado
Quintas - Lótus Concertos (dedicado às sonoridades mais mainstream/pop)
Sextas - Lótus Parties
Sábados - Lótus Dj's
Domingos - LÓTUS UNDERGROUND (dedicado às bandas independentes)

O espaço Lótus Underground será um espaço inteiramente dedicado às bandas independentes e que terá lugar todos os domingos, em formato matinée, entre as 16h e as 19h30, no qual a entrada será de 3.5€ e a imperial a 1€.

Para arrancar esta nova fase, o Lótus Bar apresenta no próximo dia 18 de Março (domingo) uma matinée punk-rock com alguns nomes do concelho de Cascais: Left Hand, Un-Predictable e Jolly Roger.

As bandas interessadas em actuar no espaço Lótus Underground poderão contactar o espaço enviando uma mensagem através de www.myspace.com/lotusklub, sitio esse onde é possivel também estar em contacto com toda a programação do espaço Lótus Underground.

2 Comments:

Blogger Billy said...

************

Lótus Bar (Cascais) reabre Quinta-feira
Data: 14-03-2007


O Lótus Bar, em Cascais, reabre esta Quinta-feira (15 de Março) com uma programação renovada.

De Terça a Domingo, cada dia é dedicado a uma temática diferente, sendo as Quintas-feiras destinadas aos concertos. Entre as actuações já confirmadas estão as dos Ena Pá 2000 (na foto), Tim e José Cid, em Abril e os Santos e Pecadores e os Delfins, em Maio. Os Rádio Macau, Poppers, Jorge Palma, Micro Audio Waves, Blind Zero e The Evidence são outros dos nomes avançados pela organização.

Os Sábados estarão a cargo de DJs. Este mês, apresentam-se no Lótus Bar os Stereo Adiction, no dia 17, DJ Glue (Da Weasel) e Bernas (Boss AC), no dia 24, e Jalex (da Biggerbounce) com o VJ Nolinx, no dia 31.

Nos Domingos, o espaço abre para matinés de Metal e Punk dedicadas a novos projectos nacionais. Left Hand Punk Rockers Unpredictable e Jolly Roger são os primeiros grupos a actuar no Lótus Underground, já no próximo dia 18.

Quanto aos restantes dias dividem-se da seguinte forma:

Terças-feiras- Lótus Jam, com Fernando Cunha dos Delfins como anfitrião Quartas -feiras- Lótus Fado, com Hélder Moutinho como anfitrião Sextas-feiras - Lótus Parties, programadas por Miguel Ângelo, dos Delfins.

AT

http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=33835


************

1:27 da manhã  
Blogger Billy said...

************

Lótus Bar regressa à actividade regular a 15 de Março

O Lótus Bar vai regressar à sua actividade regular a 15 de Março. Na reabertura, vão actuar Maria Leon, Fernando Cunha, Olavo Bilac e Manu Teixeira. A noite contará ainda com alguns DJs como Miguel Ângelo e Fernando Cunha dos Delfins, Zé Pedro dos Xutos & Pontapés, Simon e as Casino Girls.



A nova programação do Lótus inclui as LótusJam à terça-feira (Fernando Cunha será o anfitrião), LótusFado à quarta (com Helder Moutinho como anfitrião), LótusConcertos à quinta, LótusParties à sexta, LótusDJs ao sábado e Lótus Underground ao domingo. Ena Pá 2000 (5/4), Tim (12/4), José Cid (26/4), Santos e Pecadores (3/5) e Delfins (31/5) têm já concertos marcados. Quanto a DJs, estão já confirmadas as presenças de Stereo Addiction (dia 17), Glue (Da Weasel) e Bernas (Boss AC) (dia 24) e Jalex (da Biggerbounce) com o VJ Nolinx (dia 31), sempre em Março. Left Hand Punk Rockers, Unpredictable e Jolly Roger têm actuação marcada para o próximo Domingo, dia 18.

13-03-2007

retirado de...

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=23585


***************

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home