sábado, abril 14, 2007

Loud! – edição nº 75

Vai estar disponível brevemente a edição nº 75 da revista Loud!




Desta vez temos uma entrevista de fundo a Peter Steele dos Type O Negative sobre o novo álbum "Dead Again", sobre os últimos tempos do vocalista passados na prisão e numa instituição psiquiátrica e especialmente sobre o concerto em Portugal marcado para 27 de maio (a estréia da banda americana no nosso país).

Há ainda uma excelente entrevista feita a João Gordo dos Ratos De Porão (também com concerto marcado para dia 27 mas de abril, podem ver referência à entrevista já abaixo) e as habituais críticas e reviews com informações sobre Napalm Death, Defying Control, Anti-Clockwise, Men Eater, Poison The Well, Rose Tattoo, Sepultura e muito mais...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*******************

LOUD! #75 NAS BANCAS NA PRÓXIMA SEMANA

Começa a ser distribuída na próxima semana em todo o país a 75.ª edição da nossa/vossa revista.

As [merecidas] honras de capa vão direitinhas para o senhor Peter Steele e para os seus Type O Negative, não penas pelo magnífico novo álbum que têm nas lojas como também pela exemplar carreira que prosseguem e pelo facto de - finalmente - terem confirmado um concerto em Portugal.

Outras entrevistas desta edição contenplam nomes como Dark Tranquility, Red Harvest, Naglfar, One Man Army And The Undead Quartet, Ratos de Porão, Cannibal Corpse, Kotipelto, Alabama Thunderpussy, Incubus, Intense, Pink Cream 69, Dew-Scented, Keen Of The Crow, Psyopus, Car Bomb e Sonic Reign.

Os extraordinários Men Eater são a banda nacional em destaque nesta edição, com uma entrevista de duas páginas.

As críticas a discos destacam este mês as novidades de Hacride, Laethora, Longing For Dawn, Middian, Onslaught, Poison The Well, Serenity e Silent Force, num especial que inclui meia centena [!] de textos críticos, para quem tem fome de novidades discográficas.

O SWR Barroselas Metalfest, em ano de 10.º aniversário, também não poderia passar ao lado da nossa/vossa revista e, por isso, temos uma página especial nesta edição, em que é possível conhecer mais a fundo algumas das principais bandas do festival este ano, bem como conhecer o cartaz na sua totalidade.

Para além disto, temos a habitual dose de notícias e subsolo, as playlists dos vossos/nossos músicos favoritos, o Em Foco da Ana Póvoas [State:Chaos, Supreme Pain e Twitch Of The Death Nerve em destaque este mês], o Live & Loud! [com reportagens dos concertos de Sepultura, Decapitated, Within Temptation, Silentivm e Born From Pain], bem como a indispensável Agenda, fiel companheira de qualquer metaleiro que se preze num mês movimentado como o que se adivinha.

Tudo bons motivos para agarrarem a vossa cópia da Loud! num quiosque perto de vocês a partir de segunda-feira.

Os nossos assinantes terão a revista em casa entre segunda e terça-feira, sem terem que correr para lado nenhum :)



Podem obter mais detalhes em...

http://www.loud.weblog.com.pt/





*******************

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home