terça-feira, julho 10, 2007

Freddy Locks “Bring Up The Feeling”

Freddy Locks

Bring Up The Feeling

Nas lojas a 23 de Julho


Após a edição do vinil “Fazuma” a 25 de Maio, que inclui ainda uma versão dub “Fazuma Versão”, no dia 23 de Julho é colocado à venda o primeiro álbum de Freddy Locks, “Bring Up The Feeling”!

Freddy Locks foi um dos 13 artistas seleccionados para tocar no 13º aniversário da Antena 3 e é o único artista reggae presente na compilação de novos talentos da Fnac (editada no início de Junho).

Haverá duas apresentações ao vivo deste “Bring Up The Feeling”. Dia 14 de Julho, Freddy Locks marca presença na Festa da Diversidade, na Praça do Comércio, em Lisboa; e dia 20 de Julho, apresenta também o seu disco de estreia no Bar Porto Rio, no Porto.

Estes dois concertos serão muito especiais… O disco estará à venda, ainda antes de chegar às lojas, tanto na Festa da Diversidade (Lisboa) como no Porto Rio (Porto).




Mais info em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

******************************



"Heh! O Freddy é, acima de tudo, um compositor de canções, que assume o reggae e a sua cultura como fonte de inspiração. Assim que nos chegou a maqueta às mãos, e conhecemos ele, decidimos ajudá-lo a mostrar o talento dele ao maior numero de pessoas possível. Foi a nossa "Maquete Favorita de 2005".



O tema "Wake Up" bateu no Música Enrolada e o Henrique Amaro até disse no Portugália:"É o tema Reggae deste Verão!". Logo depois surgiu o convite para fazer um Antena 3 Pistas sozinho, em acústico para todo o país. No Verão seguinte foi um dos temas de abertura da primeira compilação de reggae nacional - O Copa Reggae - e em versão acústica na compilação "Acorda!" Ele foi ainda um dos novos talentos convidados do evento "MTV Underground Overground", onde tocou de novo sozinho com a guitarra dele, no metro (...)."

Toni Fazuma



"Acabei a escola em 97 e passei 2 anos a viajar e a tocar no metro. Pouco depois formei a minha primeira banda - Os Nature. Um ano mais tarde entrei para os "20 para as 8". Nessa banda toquei cerca de 49 concertos no norte, no sul e até em Espanha. Num desses concertos conheci o Asher, um alemão que vive no Alentejo há 20 anos, e que viveu a cultura reggae na alemanha fazendo parte de soundsystems. Foi ele que me convenceu a gravar uma maquete lá em casa. Pedimos um roland emprestado e, todos os fins-de-semana, juntávamo-nos para gravar sem compromisso. Foi assim que nasceu o cdr "Rootsrocksrtuggeling", que depois chegou as mãos da Família Fazuma (...)."

Freddy Locks



www.myspace.com/freddylocks

www.matarroa.com ou www.radiofazuma.com

contacto para concertos: info@roots-rhythms.net



******************************

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home