sábado, julho 21, 2007

Simbiose na Parede

Simbiose ao vivo na SMUP, com convidados de luxo...


Podem encomendar o novo disco, num pack especial, todos os pormenores estão em "Comments" já abaixo...

Aproveitem!!!

2 Comments:

Blogger Billy said...

***********************


SIMBIOSE:
NOVO DISCO, PRÉ-VENDA DISPONÍVEL E CONCERTO DE APRESENTAÇÃO

Os crusters Simbiose preparam-se para lançar o seu novo álbum, chamado «Evolution?», no próximo dia 30 de Julho, através da editora Major Label Industries.

«Evolution?» contém 10 faixas de puro crust/thrash, produzidas e misturadas por José Pedro Sarrufo e pela banda nos Crossover Studios e masterizadas por Fred no Controltone.

O disco conta ainda com convidados especiais como João Gordo (Ratos de Porão) e Dean Jones (Extreme Noise Terror), com a primeira edição disponível em digipack exclusivo.

Até ao dia 23 de Julho, a Major Label Industries tem o álbum em pré-venda, num pacote que inclui também uma t-shirt exclusiva, um poster promocional, postais e um autocolante.

O pacote está disponível pelo preço de Eur 20,00, exclusivamente no sítio da editora, e é uma oportunidade única de ter o álbum na data de lançamento, bem como uma t-shirt cujo design é absolutamente exclusivo para esta ocasião a alguns bónus coleccionáeis à volta de «Evolution?»

Acede a...

www.majorlabelindustries.com

www.simbiosecrust.com

..ou envia um mail com o teu pedido para:

anti_corpos@yahoo.com





***********************

2:33 da tarde  
Blogger Billy said...

******


A estreia ao vivo de «Evolution?» está marcada para o dia 6 de Outubro, na SMUP [Parede, junto à estação da CP] onde, a partir das 20.00h, os Simbiose contarão com actuações das bandas amigas Trinta E Um, Filii Nigrantium Infernalium os brasileiros DxFxCx, antes deles próprios subirem ao palco para estrearem os temas do novo álbum.

Uma saudável noite de punk/crust/metal para celebrar o regresso às edições da mais antiga banda crust portuguesa.


******

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home