terça-feira, setembro 18, 2007

Loud! – edição nº 80

E já de rajada, está disponível a edição de setembro, o lançamento nº80 da revista Loud!

Há bastantes motivos de interesse, referências "The Last Sucker" dos Ministry, o novo dos Prong intitulado "Power Of The Damager", aos interessantes Thanatoschizo, Agnostic Front, entre outros...



Há entrevistas aos Simbiose (sobre o novo disco "Evolution?") e aos Peste & Sida (com um balanço aos 21 anos de actividade e ao panorama musical actual, sobre as novas bandas) e as habituais críticas a novos lançamentos (incluíndo Danzig, "Cai No Real" dos Peste, Simbiose, Strung Out e muitos outros).

Procurem-na e dêm uma olhadela...



1 Comments:

Blogger Billy said...

*******************


Com os atrasos [supostamente] normais de uma época de Verão, a 80.ª edição da nossa/vossa revista seguiu ontem para a gráfica, onde vai sofrer a sua habitual fase de duplicação antes de ser espalhada pelos sítios onde habitualmente a encontram.

A capa não podia ser mais reveladora: os Nightwish têm um disco novo e uma vocalista nova e isso são sempre bons motivos de conversa.

Sobretudo quando o José Carlos Santos tem possibilidade de falar com o mentor Tuomas Holopainen e com a nova beldade vocal Anette Olzon.

Mas o metal gótico não se fica por aqui na nossa edição de Setembro: Epica e The Vision Bleak são outros nomes em destaques, com entrevistas de duas páginas cada.

Outros destaques na secção de entrevistas incluem nomes como As I Lay Dying, Halford, Before The Rain, Nile, Simbiose, Fall Of The Leafe, Nocturnal Rites, Evergreen Terrace, Peste & Sida, The Used, Mnemic, Neaera e The Red Chord.

Nas críticas a discos destacamos este mês as novidades de Amoral, Caïna, Cobalt, Fleshcrwal, Enthroned, Ghost Brigade, Obituary, Striborg, The Minor Times e Visceral Bleeding.

Com tamanha concorrência, alguém se atreve a tentar adivinhar o que é o disco do mês?

Para quem gosta de reportagens ao vivo, temos um artigo de duas páginas sobre o Wacken Open Air deste ano, bem como do Bracara Extreme Fest e da recente passagem dos Samael por Portugal.

Depois, temos as colunas habituais: Eternal Spectator, Em Foco, Notícias, Breves, Playlists, Agenda e ainda uma novidade: um top-20, patrocinado pela Loud!, em que os realizadores dos principais programas de rádios locais dedicados ao metal são convidados a votar nos discos que mais passaram nas suas emissões durante o último mês. Chamámos-lhe precisamente Loud! Broadcast Top List.

Mais bons motivos para não perderem a próxima edição da Loud!






Retirado de...

http://loud.weblog.com.pt/arquivo/revista/index0



*******************

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home