quinta-feira, outubro 18, 2007

Glockenwise no Sala d'Ensaios

Sábado 20 | Sala d'Ensaios Caffé - Cervães/Vila Verde/Braga - 23 h

The Glockenwise - Barcelos - Garage-Punk


"The kids are losing their minds"...The Glockenwise! Jovem quarteto rock de explosões sucessivas, de acne à flor da pele, que leva a escola do punk e do garage-rock como manifesto da adolescência. Entre os Ramones e Sex Pistols ou The Vicious 5 e Green Machine, seguem à risca o espectro rock'n'roll, em que a atitude de um frontman é trunfo. Mosh (muito mosh!), suor, atitude, rock'n'roll, os The Glockenwise são uma boa surpresa em Barcelos que nos deixa com vontade de os ver em acção novamente. Ferros na voz, Rafa na guitarra, Cris na bateria e Fiusa no baixo caiem de pára-quedas na cena barcelense com ânimo e livre vontade de crescerem e fazerem parte dela. " - Ilídio Marques - Rock-rolaembarcelos.blogspot.com

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai meu deus! voces rulam tanto ... ping pong terceira divisao Grupo C. Uiiiii ate ja da vontade de ver o ferros a sakar minhokas da terra.. GO CHICKEN STYLE!! i like the way yoouuu moveeee. Im so sexyy. Hit me baby one more time. Voces sao tao garage punk como a britney spears :D Continuem axim :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O nao digas isso, eles n sao assim tao maus, eu vi os uma vez na escolinha do meu maninho, a canalha gostou! mas tb gostam dos teletubies ;) gl com a vida Gluqienweisse :D

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta gente ja nem sabe o que é musica, nao liguem pessoal. Os ... os ... voces rulam. O vosso barulho ta demais ! Gosto da maneira que voces diversificam as letras, go .. dps go ... dps go .. n é repetitivo e fica no ouvido, ate lhe poe a sangrar :) Rock on!

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

EU tambem sei fazer barulho! posso me juntar o grupo musical :) Eu sei tocar instrumentos de sopro... sei soprar :O bem.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é só fãs

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home