quarta-feira, novembro 28, 2007

"London Calling – Remembering Joe Strummer"

Para homenagear Joe Strummer, vários músicos de diferentes bandas vão participar num evento em memória do antigo músico dos Clash...

Dia 22 de dezembro o coletivo 'Strummerville Collective' vai actuar na Brixton Jamm (em Londres) em homenagem a Joe, dia em que faz exactamente 5 anos que Joe faleceu (em sua casa, víctima de ataque cardíaco).

O evento "London Calling – Remembering Joe Strummer" engloba a participação de imensa gente que fez questão de estar presente.

Geoff Martin (o organizador), contou ao site Gigawise a razão principal do evento:
Gostaríamos de deixar o quinto aniversário da morte de Joe Strummer marcado como um evento único, que ressalta o impacto positivo que sua vida teve na de tantos outros”.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chek it: http://www.strummerville.com/ HEHHEHHHHHHHHHHHHHHHHEEEHEHEHEH.... EU TÔDE FÓDIDI.

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!! Por cá também vai haver um tributo aos Clash nos dias 21 (Tertúlia Castelense) e 22 (Plano B)de Dezembro.
Há 3 anos que elementos de vários grupos fazem em Dezembro um tributo (normalmente 2 ou 3 concertos)ao Joe Strummer e aos Clash. A banda denominada "Clash City Rockers" é composta por Marco Nunes (ex-Blind Zero, actual "Demitido" do Jorge Palma e "Bandemónio" do P. Abrunhosa)na guitarra, Xinas (ex-Fat Freddy) no Baixo e voz, André Nunes (ex-Boite Zuleika e Bilan) na bateria e Pedro Vidal (Blind Zero) na guitarra.
O concerto de 22 no Plano B vai contar também com a participação do Zé Pedro dos Xutos a tocar e depois como DJ.

abraços

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home