quarta-feira, novembro 28, 2007

Off The Record - aniversário

1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************



Off The Record apresenta:


d3ö (Coimbra)
http://www.myspace.com/d3orock

+

Bruto And The Cannibals (Lisboa)


http://www.myspace.com/brutoandthecannibals



Ar D' Rato – Coimbra, dia 30 de Novembro (Sexta-Feira) pelas 0h00



O primeiro aniversário da Off The Record vai ser comemorado ao som dos conimbricenses d3ö e de Bruto And The Cannibals, de Lisboa. Ao fim de um ano de actividade e de mais de duas dezenas de espectáculos, a Off The Record oferece à cidade mais um concerto que certamente irá marcar positivamente esta data. Vai ser no Ar D' Rato, Sexta-Feira, dia 30 de Novembro pelas 0h00.

De referir que os d3ö aproveitam, ainda, este espectáculo para fazer o lançamento de "The Box". A banda te Toni Fortuna, Tó Rui e Miguel vai apresentar numa luxuosa caixa de madeira – limitada a 100 exemplares – os três EP's já editados, bem como um CDsingle com dois temas novos. Deste power-trio, absolutamente infernal, pouco mais há a acrescentar… Uma das melhores bandas ao vivo em Portugal!

Em relação a Bruto And The Cannibals, trata-se de uma banda com um som a destilar adrenalina por todos os poros. É simplesmente rock'n'roll no seu estado mais primitivo. Os Canibais procuram na crueza e na agressividade das músicas celebrar a nova desordem mundial, a instabilidade, a violência, a mentira, o medo, o ódio, e a queda generalizada dos valores, num mundo cada vez mais sociopata. Praticam um rock de garagem duro, com músicas curtas e uma sonoridade ácida inspirada em ritmos psicóticos e imagens efémeras. São compostos por: Jorge Bruto, Mário Ayres, Luís "Pshyco" e Bruno Quintino.

No dia seguinte, 1 de Dezembro, a festa de aniversário da Off The Record terá continuidade no Shmoo Bar, situado na Rua Corpo de Deus. A não perder...




*************************

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home