domingo, novembro 25, 2007

União Zoófila pede ajuda

A União Zoófila está em dificuldades para poder lidar com 800 animais que tem actualmente e precisa de ajuda urgente!

Há pequenos gestos que não custam nada e podem ajudar e muito para que não falte a comida aos cães que estão acolhidos na União Zoófila.

Podem saber como ajudar, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

************************



*Com a reserva de comida quase no fim, na União Zoófila 600 cães pedem a sua ajuda *

*Uma vez mais os animais da União Zoófila precisam do seu apoio. *

Esta associação está localizada em *Lisboa* e acolhe permanentemente cerca de *800 animais* (dos quais, cerca de 600 cães), tendo a lotação permanentemente esgotada. Muitos destes animais chegaram ao canil já com um estado de saúde debilitado e fragilizado, o que agrava os elevados custos com tratamentos e medicamentos.



Com tantos animais a cargo, são *3 toneladas de ração* consumidas todos os meses e muitas centenas de latas de patê para dar a medicação aos muitos animais que dela necessitam todos os dias.



Neste momento a ração que existe em armazém *só chega para alimentar os cães durante cerca de 3 semanas *e a UZ não tem recursos financeiros que lhe permitam adquirir as grandes quantidades de ração necessárias, até porque alguns destes animais necessitam de alimentação adequada para as doenças de que sofrem.



E é aqui que *a sua ajuda, por pequena que seja, pode fazer toda a diferença *.

Apesar dos tempos de crise que vivemos, de sabermos que são tantas as solicitações, apelamos para que, se puder, não fique indiferente ao nosso pedido de ajuda, em nome dos animais que protegemos.



Precisamos de repor o stock nos armazéns para que nos próximos meses possamos continuar a assegurar os níveis de alimentação habituais a estes animais, a quem já quase tudo o resto foi tirado, muitas vezes em consequências de cruéis abandonos. A estes animais, vitimas da intolerância e egoísmo humano, procuramos garantir, com o apoio e boa vontade de todos aqueles que voluntariamente nos ajudam, uma vida digna, cuidados médicos, a procura de um novo lar e se tal não for possível, o direito a um fim de vida tranquilo.



Apesar das muitas carências em diversos níveis, neste momento a máxima prioridade vai para a obtenção de *ração e latas em patê para os cães*.



Agradecemos que os donativos em géneros, ração e latas, sejam entregues no canil, localizado em Lisboa, Rua Padre Carlos dos Santos em S. Domingos Benfica (por detrás da Igreja Furnas). Perto do Jardim Zoológico.



Se nos entregar o recibo de compra pode ser passado um recibo de doação para fins de abatimento no IRS.





O canil está aberto *todos os dias*, inclusive sábados, domingos e feriados, *entre as 14h e as 17h.*



Para mais alguma informação que pretenda, poderá ser contactada:


Mafalda Quina 914352546 mafaldaqf@gmail.com


*Pedimos ainda que divulgue este e-mail junto dos seus amigos e conhecidos. Se puder, imprima e afixe num local público. *



Há pequenos gestos que não custam nada e podem ajudar e muito para que não falte a comida aos cães que estão acolhidos na União Zoófila.



Pode visitar o site da UZ: www.uniaozoofila.org se pretender mais informação sobre esta Associação de defesa animal



Data deste apelo: 21 Novembro de 2007



************************

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home