sábado, março 15, 2008

Concerto de Dwarves - bilhetes à venda!

THE DWARVES 1ª VEZ EM PORTUGAL

23 Março | Ar D' Rato | Coimbra | 23h00
24 de Março| Lotus Bar | Cascais| 22H

Ninguém vai ficar indiferente... ninguém vai querer faltar!

Aquela que por muitos é considerada a melhor banda do mundo vai estar no Ar D' Rato, no dia 23 Março, Domingo de Páscoa e dia 24 de Março no Lotus Bar em Cascais.

Todas as palavras são poucas para descrever esta banda californiana… POLÉMICA, CHOCANTE, BRILHANTE! É para muitos a melhor banda rock do mundo! Um concerto que catalogamos de imperdível. Vai ser um desfilar de clássicos! Verdadeiras lendas do punk rock que ainda hoje permanecem como uma das mais bizarras e incompreendidas bandas de sempre…

Nasceram em Chicago, Illinois (USA) em meados da década de 80 – actualmente estão sedeados em San Francisco – como uma banda de garagem, e em 1989 já se tinham transformado em ícones de fazer cortar a respiração, colocando a sua editora na altura, a Subpop, no mapa com o álbum "Blood, Guts and Pussy". Mais tarde, aquando da passagem da banda pela editora Epitaph cimentaram o seu estatuto de "rock'n'roll heroes".

Já tiveram várias formações, chegando mesmo a contar com Nick Olivieri (ex-Queens Of The Stone Age e Mondo Generator), nas suas fileiras.

Ar D' Rato - Azinhaga do Convento Velho, Coimbra (junto ao Convento de Sta Clara) - com The Grau

Lotus Bar - Largo Das Grutas, Cascais, ( Centro de Cascais) com Decreto77, Dalai Lume e Enfrascados

COM RESERVA O BILHETE CUSTA 12€

Informações e reservas de bilhetes para Coimbra:
938326759 / 960267073
rpseixas@gmail.com

Informações e reservas de bilhetes para Cascais:
969385577
sproductions@portugalmail.pt