sábado, março 29, 2008

Loud! – edição nº 86

O número 86 da revista Loud! já está disponível nas lojas...


Podemos encontrar nesta edição referências aos Tara Perdida (com as novidades da banda), Mata-Ratos (com entrevista sobre o momento actual e crítica ao novo disco "Novos Hinos..." com excelente classificação), um especial sobre as bandas das ilhas dos Açores (com referência aos Resposta Simples), uma review ao concerto dos Lords Of Altamont no Lótus e muito mais...

1 Comments:

Blogger Billy said...

***************************



LOUD! #86 NAS BANCAS



Seguindo a nossa tradição de atrasos [neste caso agravado pelos dias a menos que Fevereiro teve], a mais recente edição na nossa/vossa revista chegou finalmente às bancas esta semana.

Num mês em que puxámos os deuses suecos Meshuggah para a capa, temos também entrevistas com Rage, Bullet For My Valentine, Kingdom Of Sorrow, Ascension Of The Watchers, Draconian, If Lucy ell, Deranged, Nifelheim, Mata-Ratos, Tiles, Chrome Hoof, Dark Suns, Braindrill, Black Comedy e Deranged.

As habituais críticas a discos também contam com novidades de monta: os novos de Atrocity, Cataract, Dismember, Earth, Genghis Tron, Heaven Shall Burn, Mata-Ratos, Nifelheim, Septicflesh, Stuck Mojo, The Mars Volta, To Mera e Wrath Of The Weak, entre muitos outros, são analisados à lupa, assim como os DVDs que fazem parte da nossa coluna habitual de críticas [este mês em análise os mais recentes de Paradise Lost e Unearth].

As reportagens a concertos debruçam-se sobre as recentes visitas ao nosso país dos Brutal Truth, Behemoth, Lords Of The Altamont, Michael Gira, Korn, 30 Seconds To Mars e Enthroned. Depois, são as secções habituais: The Eternal Spectator [Fernando Ribeiro desfaz uma polémica antiga], Em Foco [com Caldera, Kowloon Walled City e The Devil And The Sea na mira de Ana Póvoas], Notícias [as novas de Opeth, Vader, Forbidden, Airbourne, etc], Nacionais [mais uma ronda de novidades fresquinhas do nosso underground], Loud! Radio Broadcasta [em que se vê como o metal tradicional ainda pode chegar ao topo de uma lista feita por apresentadores de programas de rádio], Playlists [as recentes paixões discográficas de Peso de Necrodeath, César Teixeira de Oblique Rain e Marcos César de Urban Tales, entre outros], Passatempos [em que é possível ganhar as novas edições discográficas da Raging Planet, t-shirts de Made Of Hate ou samples da Ipecac Recordiings], Agenda [bem recheada, por sinal] e o cada vez mais popular Portugal de Metal, que este mês se debruça sobre a cena açoriana.

Por fim, temos os posters de grande formato de volta, para gáudio dos fãs de Behemoth e Deathstars.

Razões mais do que suficientes para correrem para o quiosque mais próximo e agarrarem a vossa cópia da Loud!#86 antes que esgote.




http://www.loud.weblog.com.pt/




***************************

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home