quarta-feira, abril 09, 2008

Boca Do Inferno - after party The Hives


Hoje, o bar Boca do Inferno prepara uma festa que começa logo após o concerto dos The Hives no Coliseu de Lisboa...
Basta atravessar a estrada e subir ao Bairro Alto, há descontos para quem tem bilhete do concerto, podes ver os pormenores clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

******************


"No Bar Boca Do Inferno a festa nunca pára , e para que se mantenha sempre diferente preparamos as seguintes festas.

Dia 9 de Abril 4ª - rock'n'roll night - after party THE HIVES , para todos os que vão ao concerto desta banda de rock, podem acabar a noite em alta , a ouvir grandes temas do rock. Traz o bilhete do concerto, oferecemos-te um desconto nos shots!

Dia 10 de Abril 5ª - Noite do Azeite - uma noite dedicada aos clássicos dos anos 70 e 80, mas aqueles clássicos mesmo, estilo azeite Galo!! Não percas e vem reviver a altura em que nasceste...

Dia 12 de Abril sáb. - DJ BILLY - noite especial dedicada aos Censurados , mas também com os grandes temas do punk em geral! Mais uma grande noite ao som deste grande DJ.

Dia 18 de Abril 6ª - DJ FRED - mais uma festa dedicada aos melhores sons do punk'n'roll , para os fãs do melhor dos dois mundos do punk e rock'n'roll!! Não percas!

Mais festas em breve, mantém-te atento.

E agora se quiseres fazer a tua festa de aniversário no nosso Bar, entra em contacto connosco, temos uma prenda para ti!

Esperamos por ti no Bairro Alto!!
BAR BOCA DO INFERNO - BEST ROCK IN TOWN!"


******************

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home