sábado, abril 12, 2008

Boca Do Inferno - 'especial Censurados'

No dia 12 de Abril (sábado) irei proporcionar mais uma 'Billy session' para o pessoal, desta vez no bar Boca Do Inferno no Bairro Alto (Lisboa).

Provavelmente irá decorrer uma sessão mensalmente neste espaço, pelo que a meio da noite haverá sempre um momento especial dedicado a uma banda específica.

Esta noite será dedicada aos Censurados, com mais de uma hora (consecutiva, dividida em duas partes) de temas da extinta banda!!!


Vai se poder ouvir temas de estúdio, ao vivo, contemplando ainda as versões e umas curiosidades, como por exemplo, alguns momentos em audição do 'primeiro ensaio' da banda!!!

No resto da noite também se irá ouvir bandas que de algum modo têm a ver com o universo dos Censurados e do espírito de Alvalade, ou seja, uma noite maioritariamente dedicada à música portuguesa!

Apareçam a partir das 23 horas para beber um copo e ouvir os grandes momentos dos Censurados, numa noite em que se presta tributo a (sem dúvida) uma das melhores bandas nacionais.



1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************


O bar Boca De Inferno fica no Bairro Alto, na Travessa Água da Flor, nº 40-42 (numa das ruas principais do BA) e está aberto até às 4 da manhã!!!


Podem obter mais info em...

http://www.myspace.com/barbocadoinferno



*************************

1:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home