domingo, maio 11, 2008

The Aster no MusicBox

1 Comments:

Blogger Billy said...

***************************




O álbum "Save the Drama" que teve data de lançamento em Fevereiro com os selos da MSP e Compact Records, tem sido desde então promovido de norte a sul do país, com mais de 20 datas, passando desde o Porto ao Algarve.


Agora é tempo da banda The Aster retornar a casa para mais um concerto, que se irá realizar em Lisboa no Music Box no dia 16 de Maio, uma Sexta – Feira.


Os Aster voltam agora à cidade que os viu nascer e para isso podem esperar uma noite, um concerto, totalmente diferente de tudo o resto apresentado até agora. Será mais de 1hora de concerto seguido de uma after party com os djs residentes e ainda com convidados especiais a fazerem o suporte do inicio da noite. São eles os Enday, banda oriunda de Cascais que actualmente andam na estrada a promover o seu EP de estreia.


Os Aster actualmente representam a nova vaga de bandas PunkPop, como Paramore, Panic at the Disco, Falloutboy, primando pela originalidade e criatividade, ao qual ninguém poderá ficar indiferente à frescura que "Save the Drama" trás ao panorama musical nacional. O primeiro single Pirates of Insomnia, já se encontra em rotação nas rádios nacionais, chegando mesmo a atingir o 4º lugar do top da Best Rock FM.

Vem confirmar a energia, e as boas vibrações que os Aster transmitem ao vivo. O mote para que o drama acabe de vez está lançado, não fiques em casa e vem fazer a festa.


Dia 16 de Maio, Sexta-feira a partir das 22.30h pertences aos Aster!

Não faltes!



www.myspace.com/theaster




THE ASTER

16 de Maio, Sexta Feira

Apresentação do álbum "Save the Drama"

Music Box - Lisboa - Cais do Sodré

As portas abrem às 22:30h

Com convidados especiais:

Enday

+ After party com Djs

OFERTA DO ÁLBUM ÀS 50 PRIMEIRAS ENTRADAS



Promoção/ Management

Cristina Espírito Santo

Cell: (+351) 91 679 70 53

Phone:(+351) 309 907 719

Email: k.espiritosanto@netcabo.pt


***************************

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home