quinta-feira, junho 26, 2008

Mad Caddies no Tuatara


Mais info em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

***********************************



Eastpak, Element, Vans e Xuxa Jurássica Produções apresentam...

MAD CADDIES (EUA)

Humble

Banshee And Something Else We Can´t Remember

29 Junho – Sala Tuatara (Alvalade - Lisboa)

Abertura de Portas: 21H00 – Entrada: 20€

Bilhetes à venda: Worten, Fnac, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Liv. Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, www.ticketline.sapo.pt. RESERVAS: 707 234 234 e no dia e local do evento a partir das 20h00.




Fazendo praticamente parte da família, não só pelo seu som, mas também pela ligação criada com o nosso publico ao longo destes anos, a Xuxa Jurássica Produções tem o prazer de apresentar os norte-americanos Mad Caddies, que regressam a terras lusitanas depois de terem encabeçado a Vans Club Tour 2006 e de terem praticamente esgotado a Discoteca Bauhaus no Jurassic Summer Party 2007.

Na bagagem, a banda traz o seu último trabalho de originais, intitulado "Keep It Going", cuja produção ficou a cargo de Wayne Jobson (No Doubt, Gregory Isaacs, Toots & the Maytals) e que conta com a participação especial da lenda do reggae, Duckie Simpson (Black Uhuru), numa versão do tema "Riding For a Fall" de Delroy Wilson.

Com lugar na Sala Tuatara, em Alvalade, (Lisboa), um local que tem vindo a receber grandes espectáculos, no próximo dia 29 de Junho, os Mad Caddies vão-se fazer acompanhar pelos portugueses Humble com o seu som descontraído e quente, continuando a promover o seu ultimo trabalho "Get Up" lançado pela Sons Urbanos Records e os puros e ambiciosos Banshee And Something Else We Can´t Remember, ainda em promoção do seu álbum de estreia "This Palce IS a Zoo" lançado pela Raging Planet Records.


O início está agendado para as 22 horas e os bilhetes encontram-se à venda na: Worten, Fnac, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Liv. Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, www.ticketline.sapo.pt. RESERVAS: 707 234 234 e no dia e local do evento a partir das 20h00.

Mais uma vez vamos poder dançar ao som de dois dos melhores ritmos juntos, o punk e o ska … marca esta data na tua agenda, pois a festa promete ser de arromba.

MAD CADDIES



Saídos da costa central da Califórnia, a banda punk conhecida como MAD CADDIES formou-se no Verão de 1995.

No fim de 1996, fartos da rotina normal de sol, areia e surf, os Mad Caddies optaram por se trancar num celeiro onde se podiam dedicar verdadeiramente à música. Neste ponto da história as coisas podiam-se ter tornado feias. Felizmente tinham acabado o seu primeiro álbum quando a banda saiu do seu esconderijo.

FAT MIKE (NOFX/Fatwreck Chords) descobriu uma cassete das suas gravações e convenceu a HONEST DON Records a integrá-los na sua equipa! Pouco tempo depois, o seu primeiro LP, Quality Softcore, foi lançado!

Os melhores da sua turma em punk (guitarras estrondosas), e votados os mais rudes (rudes de rude-boys) na escola de ska (secção de metais completa), os Mad Caddies combinam os dois estilos como nunca antes alguém o fez.

Os talentos dos MAD CADDIES ultrapassam as barreiras do ska e do punk, o que possibilita que possam juntar mais estilos musicais sem se notar. O Rockabilly, o jazz, o country e o swing são estilos com quais a banda se dá bem.

Cinco tipos, uma secção de metais, e uma voz que pode cantar como um canário do punk rock = ROCK PURO!

O segundo álbum dos MAD CADDIES, Duck And Cover, foi lançado na FAT em Agosto de '98, encantando a crítica. Outro álbum cheio de memoráveis músicas, com letras introspectivas e razões suficientes para os fãs se agarrarem a ele com toda a força!

Os MAD CADDIES completaram tanto uma tour europeia da Fat Wreck Chords e fizeram a primeira parte de uma tour norte-americana da Fat Wreck Chords, com os No Use For A Name e os Consumed, seus companheiros de editora. Durante uma pausa de três semanas a seguir a completarem a sua primeira tour com a FAT e antes de terem saído para a sua segunda tour com a FAT, os MAD CADDIES tiveram tempo suficiente para gravar um EP com 5 músicas. The Holiday Has Been Cancelled foi lançado no fim de Maio/princípio de Junho. O único problema com esse EP é a falta de músicas! A forma como as músicas estão escritas é fantástica e até inclui uma versão dos ABBA (S.O.S)!

Imediatamente depois dos MAD CADDIES terem completado a gravação de The Holiday Has Been Cancelled, saíram para a segunda parte da tour da Fat Wreck Chords. Depois foram para a Europa com a Deconstruction Tour (com NOFX, Snapcase, Guttermouth e mais)! Em 2001, a banda lançou Rock The Plank, o seu 3º álbum, lançamento esse que marcou o nascimento do pirate core. Em 2003 foi lançado o álbum Just one More, nesse disco, a banda retoma o ska/punk que os consagrou nos seus dois primeiros álbuns, Quality Soft Core e Duck and Cover.

Depois do lançamento de um álbum ao vivo, a banda não parou para pensar e os concertos de boa disposição, bom público e boa atitude não pararam... Em 2007 e depois de um hiatus discografico de 4 anos a banda regressa em força com "Keep It Going", um álbum mais centrado no reggae e ska, no qual todas as suas influências se fazem sentir.

www.madcaddies.com
www.myspace.com/mad_caddies
HUMBLE



www.myspace.com/humblept


Banshee And Something Else We Can´t Remember



http://www.drunkbuthappy.com/

http://www.myspace.com/basewcr

--

MAD CADDIES (EUA)
Humble
Banshee And Something Else We Can´t Remember

29 de Junho – Sal Tuatara (Alvalade – Lisboa)
Abertura de Portas: 21h30 – Entrada: 20€

Bilhetes à venda: Worten, Fnac, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Liv. Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, www.ticketline.sapo.pt. RESERVAS: 707 234 234 e no dia e local do evento a partir das 20h00.

Este evento tem o apoio de: Vans, Eastpak, Element, Sons Urbanos Records, Xuxa Jurassica Management, Boca do Inferno, Love Music Hate Racism!

www.xuxajurassica.com



--
NEXT SHOWS:
29/06 – Mad Caddies + Humble + Bunshee @ Tuatara (Alvalade – Lisboa)
04/07 – Humble @ Festas de Boiro (Galiza)
04/07 – Humble @ Ocean Spirit (Santa Cruz)
09/07 – Fitacola @ Jardim da Sereia (Coimbra)
19/07-Converge (EUA) + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On @ Tuatara (Alvalade - Lisboa)
02/08 – Ratos de Porão + Dawnrider + TBA @ Cine-Teatro de Corroios
03/08 – Ratos de Porão + Birth Signs + TBA @ Ass. Músicos – Faro
************************************************
Xuxa Jurassica Produções & Management
Sónia Viana & Miguel Gomes
Apartado 98
2826-902 Costa Caparica
Telf. /Fax: 00351 211523453
************************************************
AGENCY:
www.xuxajurassica.com
www.myspace.com/xuxajurassica
www.youtube.com/xuxajurassica
www.myspace.com/vansclubtour
LABEL:
www.myspace.com/sonsurbanosrecs
MANAGEMENT:
www.myspace.com/devilinmeband
www.myspace.com/humblept
www.myspace.com/fitacola

***********************************

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home