segunda-feira, julho 28, 2008

Sex Pistols "The Filth And The Fury" no Paredes De Coura

Paredes de Coura exibe filme sobre Sex Pistols

Parceria com festival Imago leva cinema à praia do Tabuão

A edição 2008 do festival Paredes de Coura vai voltar a contar com muitos filmes e documentários. A parceria com o «Imago - Festival Internacional de Cinema Jovem» traz ao recinto montado junto à praia fluvial do rio Tabuão quatro películas relacionadas com o mundo da música.

Destacam-se «The Filth And The Fury» - filme de Julian Temple que retrata a carreira do cabeça-de-cartaz do primeiro dia de festival, os Sex Pistols - e «Don't Look Back», documentário realizado por D.A. Pennebaker sobre a digressão de Bob Dylan, em 1965, pelo Reino Unido.

De 31 de Julho a 3 de Agosto serão ainda em exibidos dois documentários: um sobre os Blondie de Debbie Harry, intitulado «One Way Or Another», e outro, «A Sky, A Night», que acompanha a criação do mais recente álbum dos norte-americanos The National.

A mostra será dividida em sete sessões ao longo dos quatro dias e serve de antecipação ao festival Imago, que se realiza no Fundão, a partir de 4 de Outubro, sob o tema «Documentário Musical - de D.A. Pennebaker a Julien Temple».

1 Comments:

Blogger Billy said...

**********************

Notícia publicada em...

http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=976068&div_id=3321

**********************

11:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home