segunda-feira, agosto 18, 2008

Underworld com edição suspensa

Infelizmente a fanzine gratuita está actualmente suspensa...

Com edições regulares desde 1994, tornou-se um hábito ler a Underworld...

Segue a informação oficial:

Caros Amigos,

É com pesar que nos dirigimos a todos para comunicar que o Underworld – Entulho Informativo vai suspender as suas actividades por tempo indeterminado.

Foi uma decisão difícil mas inevitável no contexto de crise que atravessamos, pelo que entendemos preferível parar a baixar o nível qualitativo que sempre procurámos elevar a cada nova edição.

Não adianta dissecar todos os motivos que nos levaram a tomar esta decisão, apenas referir que a intenção passa somente por deixar a porta encostada, não a fechando completamente. "Melhores dias virão."

O Underworld sempre foi um trabalho de paixão, a partir do qual nunca retirámos qualquer dividendo que não fosse o prazer que nos deu fazê-lo ao longo destes anos. Apesar de todos os altos e baixos, olhamos para trás com orgulho por tudo o que alcançámos (desde 1994) apenas com o nosso esforço e sem cedências de qualquer espécie.

Resta-nos agradecer o apoio de todos os que tornaram possível este sonho, e criaram a identidade muito própria que é o UW, delineado em toalhas de papel manchadas de cerveja por vários restaurantes em Lisboa, desde bandas, editoras, anunciantes, promotores, ilustradores, nunca esquecendo todos aqueles que, de forma abnegada, nos ajudaram a fazer chegar revistas aos locais mais recônditos do país.

Fica a faltar uma palavra especial para a nossa equipa de colaboradores mas, para esses, já nos faltam as palavras. Muito obrigado a todos.

Um abraço e até sempre,

Ricardo Amorim | Editor

UNDERWORLD Entulho Informativo
Rua das Flores, 74, 2º . 1200-195 Lisboa
PORTUGAL

Mobile: (+351) 914 334 924
E-mail: amorim@underworldmag.org
www.underworldmag.org
www.myspace.com/underworldpt