terça-feira, dezembro 23, 2008

Defying Control "Stories Of Hope And Mayhem"


Lançamento a 10 de Janeiro em Cascais

1 Comments:

Blogger Billy said...

****************************


DEFYING CONTROL – NOVO ÁLBUM "Stories of Hope and Mayhem"



Lançamento a 10 de Janeiro em Cascais





Como o novo ano de 2009, chega o novo álbum dos Defying Control.
Depois do álbum de estreia Reflection (Janeiro 2007), Stories of Hope and Mayhem, nasce da atitude apaixonada e interventiva da banda. Mais técnico, mais melódico e mais maduro. Este álbum é simplesmente melhor!



Gravado durante a segunda metade de 2008, este trabalho é a afirmação dos Defying Control na cena Punk/HardCore europeia. Stories of Hope and Mayhem é tudo o que o Punkrock devia ser! Sem truques, sem corantes ou conservantes.



As sessões de gravação tiveram lugar nos Quick Punch Studios, e desta a vez a produção ficou a cargo de André Lopes da Silva, guitarrista da banda. O resultado? Treze canções cheias de verdade e esperança. Misturado por Ricardo Espinha, e masterizado Marco Cipriano, Stories of Hope and Mayhem, é uma lufada de ar fresco na cena undeground europeia! É rápido, é sério e é lindo!


A festa de lançamento do segundo álbum de Defying Control – Stories of Hope and Mayhem - vai ter lugar no Rock and Shots – 80's Club (antigo Lotus bar), em Cascais, no dia 10 de Janeiro, com as bandas Rádio 99 e Omega3. A noite faz-se a partir das 22 e 30, e por 5€ com oferta do novo CD dos Defying Control.



Daniel Carlos






****************************

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home