segunda-feira, janeiro 19, 2009

Billy News - QSS 104

Esta é a 104ª questão aqui colocada em mais um 'Billy News - Quem Sabe Sabe'...

Hoje foi vinculada a notícia do falecimento de João Aguardela, antigo vocalista dos Sitiados e envolvido em vários projectos, especialmente dedicados à música popular portuguesa...

E trata-se do seguinte:

Num dos seus projectos, João Aguardela colocou um vocalista de uma banda punk a cantar fado...




A pergunta é exactamente sobre isso, qual o nome do vocalista que interpretou esse fado?

Como sempre, podem responder clicando em "Comments" já abaixo e escrever a vossa resposta.

4 Comments:

Blogger Billy said...

**********************


Quando me refiro a 'interpretar', significa que ficou registado numa gravação, entenda-se...

Não é das mais fáceis, mas é pesquisar...


**********************

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se não me engano foi o Ribas numa das malhas do "E agora ??" de sitiados, mas não me lembro que malha foi.

P*

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

St.Pedro

"Não me importava morrer
Se lá no céu houvesse festa
Não me importava morrer
Se lá no céu houvesse festa

Se o S.Pedro lá tivesse
Uma pinguinha como esta
Se o S.Pedro lá tivesse
Uma pinguinha como esta!"

12:19 da manhã  
Blogger Billy said...

****************************


A resposta não poderia estar mais completa!

Trata-se mesmo de João Ribas (ex-Ku De Judas e ex-Censurados, actualmente nos Tara Perdida)

Parabéns, mesmo!!!


****************************

1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home