domingo, janeiro 11, 2009

Mata-Ratos de volta!!!

Viva a todos os amigos da infâmia!

Vimos por este meio informar que a nossa demanda finalizou e os Mata-Ratos já contam com novo guitarrista desde o final de Dezembro de 2008.

De seu nome Pedro “Charneca” trata-se de um jovem de 22 anos que já se alimenta a rações de Mata-Ratos desde os seus 4 anos de idade como tal não pode bater muito bem da bola e está mais que apto a ingressar no sinuoso circulo da infâmia.

Além disso toca bem e corresponderá certamente ás expectativas da banda e seguidores: não é nem guitar hero nem guitar zero. Já andamos a batalhar forte e feio no set para voltar com a rapidez que se impõe aos concertos.

Para finais de Fevereiro podem contar com os Mata-Ratos para virar uns quantos barris. Com a crise acentuada que vivemos a expectativa é que em vez das habituais 50 jolas que cada um de nos bebe por concerto passemos á ficar pela modesta quantidade de 49.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram a passar palavra sobre a nossa demanda. Foi preciosa.

Esqueçam o frio dos últimos dias e preparem as vossas gargantas para as bejecas a estalar e os neurónios para rever os Mata-Ratos a bombar! A festa tribal continua!

mataratos@netcabo.pt

www.myspace.com/mataratos1982