quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Marilyn Manson "Beautiful People" DVD

Simplesmente intitulado "Beautiful People" está disponível nas nossas lojas a partir de hoje mais um DVD de Marilyn Manson, projecto musical e artístico do alter-ego de Brian Warner...

Depois da fama mundial e das cinco passagens por Portugal, não há alminha que não saiba quem é Marilyn Manson (e se ainda houver, perguntem à avó desse 'cromo' que ela já ouviu falar dele, concerteza, desde as reportagens do anti-cristo na RTP ou SIC na altura dos festivais portugueses).


E o que este DVD tem para oferecer ao fim de tanto tempo (a banda espalha a sua sonoridade desde 1994, com destaque para "Antichrist Superstar" em 1996), é nada mais nada menos que imagens de um concerto de estádio captado em Sidney (Austrália) em 1999, altura em que a banda apresentava o álbum "Mechanical Animals".

Manson apresenta-se como um verdadeiro 'dominador' de multidões, bem ao seu estilo camaleónico e com forte sentido cénico, tornando a sua sonoridade rock em puro entertenimento.

São momentos da banda a gozar da grande popularidade que obteve, com alguns toques de 'glam' intrínsecos no álbum da tour e que valem bem a pena ,para qualquer amante de rock em geral.

Mas o melhor ainda está para vir, como extra, o DVD contém imagens pouco divulgadas de uma actuação no Japão, em promoção de "Antichrist Superstar" para uma sala de reduzidas dimensões onde a inter-acção com o público se torna a principal atracção!

Como bónus há Marilyn Manson em entrevista, com imagens da banda em bastidores e peculiares 'aventuras' nos camarins...

É mais de uma hora com uma das figuras mais intrigantes e cativantes do rock dos últimos anos, na sua fase mais imaginativa. Extremamente aconselhável...



DVD Wow Corporation
Duração: 1h16m
Dolby Digital 2.0