terça-feira, maio 12, 2009

Bíblia - 13º aniversário


Car@ Amig@,

A Revista Bíblia celebra o 13º aniversário! Mais uma voltinha, mais uma viagem, aparece a primeira borbulha à Revista e prepara mais uma grande festa!!

A festa será no Cabaret Maxime (Praça da Alegria, nº 58), dia 15 de Maio, pelas 23h e contará com a presença de muitas surpresas!

Para além das surpresas, teremos Tó Trips + Tiago Gomes +Raquel Castro com On the Road, de Jack Keuroac , na apresentação integral do recém saído disco “Vi-os desaparecer na noite”, os “Três Marias” em concerto ao vivo lançando o seu disco “Sentimento Sofrimento” e o DJ Vaipes com a estreia do seu novíssimo set com discos antigos!

Poderás ver e comprar todos os números da Revista Bíblia e o livro “Auto-ajuda”.

Vem abanar-te ao som do Verão que já tem ritmo solto e caliente! A festa será até às tantas, claro! Não percas mais uma Festa da Bíblia, um clássico, desde logo.

Saudações cordiais,
Tiago Gomes

1 Comments:

Blogger Billy said...

*****************************



On the Road, do Jack Keuroac, por Tó Trips e Tiago Gomes com o álbum “Vi-os desaparecer na noite”


O espectáculo é road movie. Esta viagem tem decorrido com várias aventuras, chegadas felizes, paisagens luxuriantes ou inóspitas, caminhos cruzados com outros viajantes, e claro, alguns furos e mudanças de rumo, sempre guiados pelo On the road de Jack Keuroac mas, com muitas estradas, textos, sons, imagens cruzadas de outros viajantes: Lou Reed, Tom Waits, Marc Ribot, Jim Jarmusch, William Burroughs, um cabeleireiro de Aveiro, um fazedor de sandes de carne assada com taças de vinho verde no Porto, um barman dos Açores, um baterista furioso em Coimbra, picnics à beira da estrada, directas a conduzir, América perdida, América sonhada, Portugal profundo, ilhas, prego a fundo.
“Vi-os desaparecer na noite”, o nome do disco que foi agora lançado, cruza também a história real de 2 amigos de muitas noites, dias, aventuras, álcool, drogas, paixões, altos, baixos, rectas, curvas e cruza música, literatura poesia e imagens em movimento.
Este concerto contará com os novos viajantes, pela primeira vez ao vivo, Paulo Gouveia (baterista), José Lencastre (Saxofone), Luís Vicente (trompete), Mafalda Nascimento (violoncelo).

Esta será mais uma viagem, a não perder, no Cabaret Maxime.

http://myspace.com/ontheroadbeats

Os 3 Marias, lançamento do CD de estreia “Sentimento Sofrimento”

Constituídos enquanto conjunto paleolisboeta líricopornossentimental em Fevereiro de 2007, OS 3 MARIAS lançam finalmente o seu CD de estreia, cujo título «Sentimento Sofrimento» espelha as inúmeras excitações com que a composição desta grande e singular Obra se deparou ao longo destes dois anos de inseminatio: uma gravidez atribulada e um parto Lamaaz sem anestesia nas piscinas do Campo Grande.

Formados por Epilady Di (voz multímoda), pelo sobrinho do General Melo e Castro (baixo centralista) e Marco Gina (guitar herói, factor macho), e ainda coadjuvados pelo eminente Doutor Avalanche (famigerado produtor e idealizador musical escandinavo), OS 3 MARIAS (no masculino plural) têm galgado os mais diversos palcos, quer a nível do mundo, quer a termos deste cantinho à beira-mar enxotado, orgulhosamente acompanhados; a sua turné «Intimidades» já chegou aos mais longínquos pontos negros da Ilha Nipónica conhecida mundialmente como Japão, o Reino de Espanha, o estado de Bucareste, Finlandia, Oslo, Lisboa.

«Sentimento Sofrimento», com arte da ilustre pintora Miss Inês Amaro, apresenta nove temas de música jovial, rok pop amitrado com traços inequívocos de ambígua sofisticação: “Electronicamente” (com ecos de uns Sigue Sigue Sputnik, porventura da nossa Ágata), “Sentimental” (faixa de pungente consciência social), “Arrumador” (o drama de um profissional que se inscreve no real da rua), “Bera na cidade” (um olhar cru sobre a luso-identidade), “Ballada do Spread” (o drama de uma pessoa humana prostrada perante os altares sacrificiais do Euribor), e tantas e tantas canções chamadas a afirmar o nome d'OS 3MARIAS (masculino plural) nos meios musicais mais frescos e inovadores de aquém e além-mar.

http://www.myspace.com/os3marias


Revista Bíblia, mais lida que a outra...no seu 13º aniversário

A Revista Bíblia é um espaço de experimentação nas tendências contemporâneas das artes visuais e da literatura e tem uma periodicidade trimestral.
A Revista Bíblia caracteriza-se pela variedade das áreas artísticas que abrange áreas como a ilustração, desenho, fotografia, pintura, design, banda desenhada, vídeo prints, prosa, conto e poesia.

http://www.myspace.com/revista_biblia


A Revista Bíblia tem o apoio da Vinha da Defesa- Herdade do Esporão, SA.







*****************************

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home