domingo, maio 24, 2009

I Love Merch - merchandising para bandas

A I Love Merch nasceu em Maio de 2009 com o propósito de oferecer às bandas portuguesas (e não só) uma linha completa de merchandising próprio.

É pouca a oferta de merchandising à disposição do público, sendo o que existe apenas comercializado em locais e ocasiões circunscritas.

O objectivo da I Love Merch é justamente o de suprir esse vazio e oferecer uma vasta gama de artigos de merchandising: Tshirts, Canecas, Casacos, etc.

Pretendemos disponilizar roupa em vários tamanhos para que possamos também chegar ao público feminino, apostar forte no canal online e retalho, publicitando não só os artigos por nós criados mas também as bandas com as quais temos o prazer de trabalhar.



Podes obter mais informação, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*****************************


Desenvolvemos em parceria com as bandas por nós escolhidas artigos de qualidade, com design único e inovador - todos os modelos criados pela I Love Merch são exclusivos. E como achamos que os produtos de qualidade devem ser tratados com distinção, na I Love Merch todos os artigos por nós vendidos serão embalados. Todo o merchandising é 100% oficial e licenciado.

A I Love Merch é um parceiro de cada banda com a qual trabalhamos. É composta por três pessoas de áreas diferentes com uma paixão em comum: a música. Acreditamos na música portuguesa e na qualidade das bandas nacionais. Queremos com elas partilhar ideias criativas e colocá-las sob a forma de produtos à disposição do público em dois canais primordiais: a venda online (numa primeira fase) e o canal retalho|lojas (numa segunda fase).

Saudações musiciais
Pedro Vindeirinho, João Santos, Filipe Correia




I Love Merch | Apartado 764 | EC Marrazes | 2416-905 Leiria | Portugal

info@ilovemerh.net | Infoline



*****************************

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home