segunda-feira, junho 22, 2009

Suicidal Tendencies em concerto memorável


Foram mais de 700 pessoas a aplaudir o regresso dos Suicidal Tendencies ao nosso país. Mike Muir e companhia deram um concerto que, certamente, ficará na memória de todos os que estiveram presentes no Incrível Almadense.


A abrir as hostilidades estiveram os Mr. Miyagi . A banda de Viana do Castelo, pouco conhecida pelo público do Sul, subiu ao palco ainda a sala estava pouco composta, mas em conjunto com a grande falange de apoio que trouxe de “casa” deixou uma boa imagem, onde se destacou, sem dúvida, a alma do vocalista. Apareceram as primeiras “rodas” e notou-se a aprovação por parte do público.

Perto das 22h chegou a vez dos Ho-Chi-Minh , que se encontram em fase de promoção do seu mais recente álbum, It Has Begun. Os alentejanos, que já levam 10 anos de carreira, estão mais sólidos que nunca e foram capazes de cativar o imenso público que já estava na sala. A banda de Beja começou um pouco nervosa, talvez por não estar diante dos “seus” fãs, mas a partir da terceira música puseram todos a mexer. Temas como “Reload” e “Aside” ficam no ouvido, sendo uma banda que se destaca por vocalizações extremas e melódicas acompanhadas por guitarras poderosas, tornando o seu som único.

O ponto alto da noite chegou perto das 23h. Os Suicidal Tendencies estavam de regresso.

A mais influente e mítica banda do surf skate californiano percorreu muitos dos seus longiquos álbuns, tocando temas como You Can’t Bring Me Down, Possessed To Skate, We’re Family, Ain’t Gonna Take It e War Inside My Head, em que Mike Muir, com o seu estilo inconfundivel, mostrou a sua inesgotável energia levando o público à loucura.

Outro espectáculo dentro do espectáculo é o baterista Eric Moore, que com solos incriveis e constantemente a puxar pelos presentes acrescentou mais presença e mais atitude aos Suicidal Tendencies.

O concerto terminou à boa maneira “old-school”, com muito público em cima do palco a entoar juntamente com Mike: “ST, ST, ST...”

Uma noite inesquecivel!

Disponibilizaremos fotos e vídeos brevemente!



Retirado do site da Xuxa Jurássica...

http://www.xuxajurassica.com/xuxa2/news/news_detail.asp?idnoticia=1778