sexta-feira, julho 24, 2009

Concerto em Viseu

Outside D.I.Y. Apresenta:

(http://www.myspace.com/vsoutsideproductions)

(http://www.outsideproductions.blogspot.com)

1 de Agosto – Estudantino café/bar – Jugueiros Viseu pelas 22h30

Entrada – 3€

No dia 1 de Agosto vamos poder contar com a presença dos Cães Danados (punk rock da Figueira da Foz) e dos Eskizofrenicos (punk rock do Porto) no Estudantino em Viseu.

CÃES DANADOS (http://www.myspace.com/caesdanados)
Os Cães Danados são uma banda punk rock, cantado em Português, formada em Abril de 2009. Oriundos da Figueira da Foz, e com influências de várias vertentes do rock, os Cães Danados têm como principais fontes de inspiração os Mata-Ratos, Peste e Sida e Censurados, entre outros.
A formação original da banda é: Paulo Dâmaso (voz e baixo), Luís Furet (guitarra solo) e Miguel “Migalhas” Ângelo (bateria). A 19 de Maio de 2009 a matilha ganhava mais um "canito", com a entrada do guitarrista Pedro "Stif" Gaspar.
Através de canções simples e directas os Cães Danados pretendem chamar a atenção para os problemas actuais como a fome, desemprego e a injustiça social.

ESKIZOFRENICOS (http://www.myspace.com/eskizofrenicosband)
Lixo,podridao urbana,caos,demencia,medo,frustaçao,poluiçao,stress,doenças,vírus,vida moderna,Morte!!
Tudo isto é sinónimo de Eskizofrenicos.
Fechados num esgoto desde 2006,estes rockers vem de quando em vez á superficie para mostrar aquilo que a civilizaçao tenta enterrar: um enorme poço de merda, prestes a arrebentar!!