sexta-feira, julho 10, 2009

Glória Ao Rock - 10ª edição

Decorre nos dias 10 e 11 de Julho a décima edição do festival Glória Ao Rock, organizado pela Febre Amarela, na Glória do Ribatejo...




Irei participar neste festival com todo o prazer, a malta da Glória sabe divertir-se à grande...

O preço dos bilhetes é acessível...

Sócio: 5 euros (bilhete único para os dois dias) Não Sócio: 5 euros por dia

Podem obter mais informação sobre o evento, clicando em "Comments" já abaixo...

Apareçam, vai ser 'um festival'...!!! E disfrutem do ambiente ribatejano...

*** POST FIXO - VÊ AS NOTÍCIAS ABAIXO ***


5 Comments:

Blogger Billy said...

**********************************




Podem obter mais detalhes sobre o festival e bandas envolvidas, acedendo a...


http://www.associacaofebreamarela.blogspot.com/





**********************************

12:22 da tarde  
Blogger Billy said...

***************


No site da Febre Amarela encontram-se mapas para chegar à Glória...





coordenadas GPS:

Latitude - 39° 2'38.27"N

Longitude - 8°38'56.97"W



***************

2:43 da tarde  
Blogger Billy said...

***********************



Já se encontram à venda os bilhetes:


- Sócios com quotas em dia: 5€ (bilhete único 2 dias)


- Não Sócio - 5€ por dia



Passem por lá e disfrutem do ambiente ribatejano...!!!




***********************

1:19 da tarde  
Blogger Billy said...

*************

confirmado - Trovador - dia 11 no Festival Glória ao Rock.

http://www.myspace.com/mariotrovador1


Brevemente alinhamento das bandas.


*************

1:24 da tarde  
Blogger Billy said...

***********************************


O Festival Glória ao Rock, teve a sua 1ª edição em 1998, organizado com o objectivo de promover na Glória do Ribatejo um evento de música alternativa dirigida aos jovens, coisa que nessa altura raramente havia, na Glória e nas redondezas.

Então um grupo de jovens Glorianos influenciados por diversos gostos musicais, na altura Punk, Metal, Hard-Core, sentiram a necessidade de promover um festival de bandas, estiveram nesta 1ª edição do Glória ao Rock: Vortex-Core, Acromaniacos, Negative Reaction, Saññedrin, Descargas e Doll-Meat.

A partir desta data a Glória passou a fazer parte do mapa dos concertos e das “bandas de garagem”, não só pelo Festival, mas também pelos vários concertos que a “Associação Febre Amarela” começou entretanto a organizar regularmente, concertos na Casa do Povo, Hotel Jackson, Pavilhão do Rancho
das Janeiras, na Praça da Junta, na Casa do Povo de Muge, Poço da Roda, fazem parte da História da Associação que organiza o Festival Glória ao Rock 2008.

Pelo Festival já actuaram as seguintes bandas: Jesus on Fire, Last Hope, Nameless, Reltih, Mata-Ratos, Dead Project, Soulless, LôvDaXit, Tara Perdida, Omited Grass Reaction, Uber Mannikins, Sonic Flower, Amnésia, Trinta & Um, Albert Fish, Agressão Social, Combate, One Step Down, Carne de Porco, Sola Raza, Eskargot, Netos da Piolha, SK6, Trovador, Skalibans, Skazoomba, Violencia Violeta, Blumen, Ganja Mind Gaia Mind, Skaparapid, Skareta, The Pi-Linha, R12, Arsha, Plasticina, Dalai-Lume, Português Suave, Barafunda Total, Kid Selecta, Santrana e Guivernau, Dj Xoices.

O Festival “Glória ao Rock” é um festival anual de música com uma programação dirigida a estilos que vão do Electrónico ao Punk, passando pelo Rock, Reggae ou o Ska.

Já indo na sua 10ª edição é, sem dúvida o festival, sem ser municipal, mais significativo e com mais impacto do Concelho de Salvaterra de Magos.

O festival está, neste momento, numa fase em que queremos fazê-lo crescer, em qualidade, técnica e de programação, mas também no que diz respeito à segurança, à logística e à limpeza.

A Febre Amarela, a entidade organizadora e responsável pelo evento, é uma associação sem fins lucrativos e sem outros meios de subsistência senão a boa vontade de outras entidades, comerciais, privadas, públicas ou individuais.

Ao longo dos anos o Festival, tem melhorado, de 1 dia para 2 dias, o recinto onde se realiza dá agora o verdadeiro espírito de festival, com sombras, relva, espaço para campismo, os preços das entradas continua a ser o mais acessível possível.

Os estilos de música são cada vez mais variados para que se possa agradar um pouco a todos os gostos.

Por isso mais uma vez se espera que venham todos!



***********************************

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home