quinta-feira, novembro 26, 2009

Outside diy - concerto


Mais detalhes em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*****************************

OUTSIDE D.I.Y. Apresenta:
http://www.myspace.com/vsoutsideproductions
http://outsideproductions.blogspot.com/


28 de Novembro - 22h30
Estudantino Café/Bar (Jugueiros - Viseu)

Entrada - 3€

Smoking Beer (Mortágua) + Motim (Aveiro)

Convidado especial: Dj CarCassone (Drum'n'Bass)


Os Smoking Beer (http://www.myspace.com/smokingbeermrt) são uma banda nova de Mortágua (Viseu). É um projecto que nasceu em 2005, contudo a banda sofreu alterações na sua formação inicial e em 2008 recebeu um novo elemento disposto a dar uma nova vida e continuidade à banda. Acreditamos que é a força das convicções que marcam pontos, e é esta a premissa que nos tem garantido a coesão da banda ao longo dos tempos. A formação actual da banda é: Marcelo Lourenço na bateria e voz, Mário Melo no baixo, Marco Almeida na guitarra e Bruno Sobral nas harmónicas e voz. Algures entre o Rock ‘n ‘ Roll e o Punk, a nossa música parte de influências musicais como: The Doors, Nirvana, Xutos & Pontapés, Censurados, entre muitos outros. No entanto, procuramos encontrar as nossas próprias formas de expressão musical, tentando transmitir nas nossas letras o que sentimos e pensamos numa linguagem das gerações de agora... falamos da realidade e da luta que é viver. Este é o projecto de vida e carreira de todos os elementos que compõem a banda, através do qual pretendemos dar a conhecer o nosso mundo.


Os Motim (http://www.myspace.com/motimbandapunk) são uma banda de Punk em português. Dentro do Punk temos varias influências, desde Punk Hardcore ao Punk mais comercial. A banda é composta por: Bernardo na guitarra, Xonia no baixo, Zyon na voz , Zero na guitarra ritmo e Cris na bateria.
Temos musicas em inglês, mas tentamos ser fiéis á lingua materna. Tentamos não ser muito ordinários naquilo que dizemos e transimitir a nossa mensagem com bom português. As palavras têm força minha gente, essa é a essência da coisa.
Tirando a parte lirica, uma boa malha é o que um gajo quer curtir, o resto é conversa. Tentamos agradar a um publico variado, mas acima de tudo queremos é agradar a nos mesmos.




*****************************

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home