terça-feira, janeiro 26, 2010

Evil Class - novidades

A banda lisboeta Evil Class apresenta novidades para o ano de 2010. Após 1 ano de lançamento da gravação de estreia "Beware of Man", disponível na integra através do site myspace dos próprios, o grupo irá preparar o sucessor deste primeiro trabalho revelador por si do potencial do projecto enquanto forte representante do cenário heavy português dentro e fora portas.

Apesar de uma ainda fraca exposição, o projecto conseguiu reunir apoios para que 2010 se revele um bom ano para banda através da gravação de um novo, mais forte, trabalho que se prevê distinto na abordagem e na ambição de seguir mais além do que se considera o suposto para um projecto nacional.



Constituído por membros com alguma experiência e bastante atarefados: Rodrigo (voz/guitarra) produziu em 2009 a demo de estreia do projecto "Tropas da Sombra" e o álbum "Ataca Contrataca o Monstro Acordou" de uma das bandas de referência de rock português, os PunkSinatra. Projecto do qual João (Baixo) é membro fundador acumulando desde 2009 funções também numa referência do punkrock nacional, os Dalai Lume. A banda promete e o mesmo será certamente confirmado pelo público que teve oportunidade de assistir às vigorosas actuações do grupo durante a sua, curta, fase de promoção de "Beware of Man".

Poderão conhecer melhor os Evil Class e ouvir na integra o registo de estreia assim como assistir a alguns vídeos de actuações, ler reviews e não só, através da página oficial do grupo em

http://www.myspace.com/EvilClass

Fiquem atentos às novidades.

1 Comments:

Anonymous Paílho said...

Obrigado pelo apoio!

Porque o que faz falta...é informar a malta!

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home