sexta-feira, janeiro 08, 2010

Outsider 19 - já disponível

OUTSIDER
Janeiro 2010
#19
Já disponível em vários concertos e agora também na Bana Skateshop de Carcavelos! Assinaturas: 5 euros quatro meses. Distribuição por correio (portes incluídos).

Entrevista - Teenage Bottlerocket


" Têm algumas pessoas a trabalhar na editora e todos eles trabalham no duro. Estamos maravilhados com a atenção que a Fat Wreck nos tem dado! "


Reportagem - Jello Biafra and The Guantanamo School Of Medicine

"E assim que California Uber Alles rebenta, os homens viram bichos, perdem-se ténis, chapéus, casacos, mas ganham-se momentos que sempre ficarão gravados na cabeça de todos."


Reportagem - Arch Enemy

" ... Banda liderada pela Alemã Angela Gossow, senhora de silhueta esbelta tem uma atitude tão agressiva como rebelde. A t-shirt de alças diz tudo "Fuck The Rules". "


MxPx - Left Coast Punk

" Um dos pontos altos é Shanghaid in Shangai pois é um tema em puro punk rock, com comédia incorporada e lembrando uma fusão do antigo de mxpx com alguns temas de Guttermouth. "


Slayer - World Painted Blood

"Mas é então que entra a malha Unit e eis que nos apercebemos que a destruição e o sangue são apenas indicadores de que a guerra ainda mal começou, o caos instala-se e a violência torna-se geral! "


Please Die + Overcome + For The Glory + Reality Slap

" Foi um dos últimos concertos de hardcore do ano e, sem duvida, um dos melhores! "


Dalai Lume + Albert Fish

" Coros melodiosos, bateria simples e eficaz e mensagens sociais interventivas mostraram que há que respeitar esta banda com já alguns aninhos de estrada "


The Spitful + Echidna + Switchtense

" Nota muito positiva para a Rastilho, por ter organizado um excelente cartaz em Lisboa e pelo empanho e entrega das bandas face a 50 pessoas vestidas de preto ( e era o único com t-shirt branca). "


Enter Shikari + The Prodigy

" A euforia que lá em baixo se vivia, explica por completo o motivo das bancadas quase despidas."


The Skrotes + P.H.T + Beyond The Nightmare + Keep Walking + Decreto77

" Uma tarde que valeu a pena pela mescla de estilos e para conhecer o que de novo se anda a fazer por Portugal".


Overcome - Positive Thoughts Bring Positive Moments

" Cada tema que passa vai tendo um hardcore mais agressivo e mais intenso, riffs a acompanhar os coros entoados ao longo dos temas. "



--
OUTSIDER zine
outsider.email@gmail.com