quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Gilbert´s Feed Band ao vivo no Rossio


THE GILBERT`S FEED BAND

encerram o Grande Desfile de Carnaval da Cidade de Lisboa

Rossio – 3ª feira – 16 fevereiro – 16h30


The Gilbert´s Feed Band

[ novo disco em 2010]

Um Espectáculo Musical Contagiante. Nove Músicos Saídos de Um Filme Animado.

Propõem A Mais Louca das Festas. Descargas de Rock Furioso, Cornetas Balcânicas a Voar, Ambientes Musicais de todas as Latitudes.

Um Espectáculo Imperdível.

3 Comments:

Blogger Billy said...

***************************


IMPERDÍVEL !

Monociclos, explosões, levitações, canhões, bonecos insufláveis,

confetis, bolas de sabão, acrobacias, malabarismos, magias, surpresas…

Tudo pode acontecer neste espectáculo surpreendente!




Tal como o nome sugere, The Gilbert’s Feed Band é um agrupamento musical com uma forte componente orquestral. A banda foi formada em 1988 em Portugal, tendo na génese recebido o apoio do Skate Clube de Lisboa.
Desde há 20 anos que os Gilberts têm desenvolvido um conceito artístico chamado “música estrambólica”, o qual alia música original de várias influências com o burlesco circense, espalhando animação, alegria, e energia, contagiando o público com as suas músicas, perfomances hardcore e seus cenários surpresas. A música fusionista, hiperbólica, acelerada e divertida dos Gilberts foi prontamente apelidada de Skatecore pela geração underground de punks, skaters e surfers da década de 80 devido à atitude hardcore e à relação dos seus membros e das suas músicas com o sk8 e com os desportos radicais.
Em 2003 a banda deu por encerradas as actividades. Em 2008, depois de um interregno de 5 anos, os Gilberts reapareceram para gravar um tema para uma compilação de vários artistas cujo objectivo era apoiar a Selecção Portuguesa de Futebol. Isso deu o mote para voltarem ao activo estando programado o lançamento de um novo disco para 2010. Os músicos da Gilbert’s Feed Band também têm participado em outros projectos nacionais e internacionais ( ver: Primitive Reason, Laurent Filipe, Baby Boom, Los Tomatos, Fernando Tordo, Os Ponkies, Paulo de Carvalho, Orquestra do Hot Club, The Search, Delfins, Rui Veloso, etc.). O trabalho original dos Gilberts tem sido elogiado pela crítica e representa para muitos fãs e bandas uma influência de respeito, tanto a nível nacional como internacional. A sua música é o resultado de uma junção original que varia entre o Skatecore, Unicyclecore, Ska Circense, Swing, Disney-Looney-Tinny-Funny-Toon, Valsa, Heavy Metal, Ópera, Hardcore, Punk, Surf Music, Dance, Industrial, Klezmer, Reggae, Polka, Dixieland, Samba, Latino, Afrobeat, Ku Duro, Hip Hop, Country, Progressivo, Alternativo, Balcânico, Clássico, entre muitos outros estilos.



***************************

4:55 da tarde  
Blogger Billy said...

************

XII DESFILE DE CARNAVAL DE LISBOA
Praça do Município | 16 Fevereiro 2010
Concentração na Praça do Município às 15H

A EGEAC, a Câmara Municipal de Lisboa e as Juntas de Freguesia de Beato, Castelo, Lumiar, Madalena, Marvila, Stª. Justa, Stº Estêvão, S. Cristóvão/S. Lourenço, S. Paulo, Sé, Socorro e de São Nicolau, que participa pela primeira vez, apresentam a 12ª edição do Desfile de Carnaval que terá lugar nesta Cidade na terça-feira, dia 16 de Fevereiro.

O desfile, cuja concentração terá lugar na Praça do Município às 15h00, terá início às 15h30, percorrendo a Rua do Comércio, Rua da Prata e terminando na Praça do Rossio com um concerto dos

The Gilbert´s Feed Band.

A animação fica a cargo do Chapitô, da Escola da Gaita-de-Foles da Casa Pia, dos Farra Fanfarra, dos Terranova e dos Tocándar.

Participam nesta iniciativa associações culturais, desportivas e regionalistas e grupos populares que livremente se associem ao evento.







Para quaisquer informações e/ou marcação de espectáculos, contacte-nos ;



AGENCIAMENTO EXCLUSIVO




Ricardo Delgado | Agent

roots and rhythms – promoção cultural, lda | avenida joão crisóstomo nº 30 – 5º andar 1050 – 127 lisboa

t. (+351) 21 096 50 67 | f. (+351) 21 21 401 53 79 | m. (+351) 91 869 33 13 | skype. rootsandrhythms

info@roots-rhythms.net | www.roots-rhythms.net | www.myspace.com/rootsrhythms



************

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um grande abraço pró Magala!!
ass.ónnóóóóórriiooooo

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home