terça-feira, fevereiro 16, 2010

Piss!! - concerto final





Olá Amigos!!


Indo directamente ao assunto, os Piss!! vão terminar a sua carreira.

Ao longo de 6 anos enquanto Piss!!, tivemos bons e maus momentos, tocámos com dezenas de bandas, demos cerca de uma centena de concertos, travámos grandes amizades e tivemos a oportunidade de crescer enquanto pessoas.

2 demo-cds (Piss!! & Restart), um album (More Ethics, Less Genetics), uma participação na compilação Ataque Frontal, um split cd (Piss!! on Decreto 77) e um EP (Go Home), são os registos que Piss!! vai deixar.

Não vamos porém, ficar parados, todos temos outras bandas como Groove Mood (Pedro, Arau & Beirone), Dodge This (Beirone) e Decreto 77 (Gonçalo).
O nosso baixista, o Jantarada, vai seguir a sua carreira profissional, pelo que, vamos apoiá-lo e dar lhe toda a nossa força!! Quanto aos outros podem esperar novidades para breve.



Posto isto, queremos convidar todos os nossos amigos, que sempre nos apoiaram, a estarem presentes no próximo Sábado, na Republica de Coimbra, no Parque das Nações, para nos acompanharem no último concerto em jeito de retrospectiva, para todos juntos, nos despedirmos dos Piss!! e com isso, fazer uma grande festa.

A entrada será gratuita e começará por volta das 23.00 horas, a outra banda que nos vai acompanhar, são os nossos amigos Intercut.
Por isso, pessoal, apareçam, serão bem-vindos.

Beijos e Abraços,

Piss !!

P.S.- Se souberem de alguém que possa estar interessado em vir tocar baixo com a gente entrem em contacto através de myspace.com\pisslx ou do mail pisslx@sapo.pt