domingo, abril 18, 2010

Bob Corn em Lisboa







Mais info em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

****************************


Ciao!
O meu nome é Tiziano Sgarbi (Tizio) e venho de uma pequena aldeia no norte de Itália, onde nasci em Novembro de 1968 e onde sempre vivi.

Há mais de dez anos que estou envolvido na cena underground italiana, seja através da organização de concertos, festivais e digressões, seja através da minha pequena editora Fooltribe, sempre tentando fazer as coisas de uma maneira verdadeiramente D.I.Y., pondo a música e as pessoas na fila da frente.

Depois de alguns acontecimentos pessoais, decidi começar a fazer a minha própria música, escrevendo canções e dando concertos, chamando-me a mim próprio Bob Corn.
Isto aconteceu no final de 2001. Era algo que tinha que fazer. Necessário e indispensável. Primeiro era só uma piada, depois tornou-se numa piada séria… Agora sou só eu: melodias simples na guitarra acústica e letras sobre as pessoas e o amor.

Gosto de lhe chamar sad punk.

Desde aí editei cinco discos e dei muitos, muitos concertos por toda a Itália e também fora do país, partilhando o palco não só com bandas tão desconhecidas como eu, mas também com alguns dos meus artistas favoritos, como por exemplo: Mike Watt, Dinossaur Jr., Calvin Johnson, Explosions In The Sky, Karate, Bonnie “Prince” Billy, Xiu-Xiu, entre outros…

www.fooltribe.com


23 de Abril @ Geraldine - 19h - entrada livre
(R. de Arroios, 56A - Metro: Anjos)



24 de Abril @ Groovie Records - 17h - entrada livre
(Rua da Oliveira - Largo do Carmo - Metro: Chiado)


__________________________________________



ASSOCIAÇÃO TERAPÊUTICA DO RUÍDO
www.terapiadoruido.pt.vu







****************************

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home