quinta-feira, abril 29, 2010

MUSA - candidaturas abertas

A Criativa anuncia que estão abertas as candidaturas para bandas que queiram actuar no Festival MUSA Cascais 2010.

Os interessados deverão consultar a página do MUSA em www.myspace.com/festivalmusa e enviar a sua inscrição até 21 de Maio de 2010.


As bandas seleccionadas irão actuar nos dias 2 e 3 de Julho, em frente à Praia de Carcavelos.



Mais info, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************


As inscrições estão abertas a todas as bandas que tenham cariz não profissional, portuguesas e estrangeiras, e de todos os estilos musicais. A condição essencial é que tenham disponibilidade para actuar nos dias 2 e 3 de Julho, junto à Praia de Carcavelos. O resultado da selecção de bandas será divulgado no www.myspace.com/festivalmusa e no site oficial www.festivalmusa.org no até ao dia 04 de Junho de 2010.

Esta será a 12ª edição do MUSA que, tem como objectivo juntar a música e a criatividade numa experiência de cidadania global, promovendo um lifestyle sustentável. A temática do festival é, desde 2006, traduzida numa pergunta cada vez mais necessária: ”Preocupas-te?”


Sobre o MUSA:
O MUSA é um festival de música de temática ambiental, organizado e produzido pela CRIATIVA. O evento tem um duplo objectivo: promover bandas musicais em início de carreira e alertar para as alterações climáticas, sob a temática “Preocupas-te?”. Realizado pela primeira vez em 1999, o MUSA tem crescido ao longo das suas onze edições.



Mais info em:

www.festivalmusa.org
www.myspace.com/festivalmusa
www.criativa.org




*************************

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home