sexta-feira, abril 16, 2010

Record Store Day


O Record Store Day é um tributo às lojas de música independentes, e é assinalado já amanhã, dia 17 de Abril, por todo o mundo. Em Portugal este dia conta com a participação de sete lojas, quatro em Lisboa, duas no Porto e uma em Braga.

Este ano o Record Store Day conta com a participação especial dos Blur e dos Soundgarden. Os Soundgarden associam-se ao evento com a reedição do seu single de estreia em vinil cor-de-laranja . Já os Blur aproveitam o dia para lançar o primeiro single desde 2003, Fool's Day.

Flur, Carbono e Trem Azul, em Lisboa, Jo-Jo´s Music/CDGO, no Porto, e as três lojas da cadeia Louie Louie (em Lisboa, Porto e Braga) aderem ao Record Store Day 2010, projecto fundado em 2007, e cuja primeira edição ocorreu em 2008.

A Jo-Jo's (na Rua de Cedofeita, no Porto) recebe as actuações de Soaked Lamb (12h00), Cavalheiro (16h00), Complicado (17h00), Andrew Thorn (18h30) e DJ Edu.

A Flur (Santa Apolónia, Lisboa) oferece, das 13h00 às 21h00, diversos showcases, como os de Pedro Magina ou o de Bill Orcutt , e ainda DJ sets. Os clientes também serão surpreendidos por Joaquim Albergaria (Vicious Five/Paus) nas lides do ‘balcão’.

Nas imediações da Avenida da Liberdade, a Carbono associa-se também à efeméride, na mesma altura em que é celebrado o 17º aniversário da loja. Assim, serão oferecidos aos clientes t-shirts da loja e a Carbono dinamizará uma campanha especial com pacotes ‘surpresa’ de CDs.

Um convite aliciante para passar pelas discotecas no próximo sábado.



1 Comments:

Blogger Billy said...

**********************

Notícia retirada de...

http://www.vousair.com/cartaz-noticias//3223-record-store-day.html


**********************

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home