quinta-feira, junho 10, 2010

Subcaos em split com Genital Deformities

Olá amigo(a)!

Este é apenas um pequeno mail para anúnciar o lançamento do mais recente Split EP de SUBCAOS / GENITAL DEFORMITIES e que estará disponivel dentro de mais ou menos uma semana. Como vai ser uma edição limitada a 500 cópias ( 100 delas em vinil colorido ), estamos a aceitar reservas e encomendas do EP desde já. Se for de teu interesse, por favor, entra em contacto e enviamos-te os preços. Se tens uma loja, uma distro ou editora e queres distribuir o EP também temos preços de revenda. Algumas trocas de material também são possiveis!

No que respeita ao Split EP, aqui fica alguma informação:

YPR005 - SUBCAOS / GENITAL DEFORMITIES - Split EP - Dois temas novos "Armies of the night" e Metalpunx 4 life" são os temas apresentados pelos portugueses SUBCAOS, uma das bandas mais antigas do Crust/Metalpunk de Portugal. A completar os quase 20 anos de estrada a banda lança agora este brilhante Split EP na comemoração dos 15 anos do lançamento do Split CD com os ingleses GENITAL DEFORMITIES. Quanto a G.D., estão de volta com nova formação e melhores que nunca e a provar isso são os dois temas da banda neste EP, simplesmente brutais. Se gostas de bandas tipo Kuro, Gism, English Dogs, Amebix, Sacrilege, Onslaught, etc. este lançamento é para ti.

Também disponivel:

YPR004 - ALBERT FISH - news from the front - Digipack CD - Street Punk de Lisboa / Portugal

YPR003 - SIMBIOSE - fake dimension - LP - Crust Metal Punk


YPR002 - V.A. - Underground Anthems - EP com: Albert Fish (Portugal), Red Union (Serbia), Decreto 77 (Portugal) and Ultima Sacudida (Spain). ( últimas cópias )


YPR001 - V.A. - Raridades Vol.1 - EP com: Crise Total, Censurados, Peste & Sida and Vómito ( últimas cópias )

Também temos um vasto catálogo de distribuição, se existir interesse podes pedir e será enviado por email.

Aguardamos feedback da tua parte!

Tudo de bom,

YPR

http://www.myspace.com/yourpoisonrecords

yourpoisonrec@gmail.com