segunda-feira, agosto 23, 2010

The Mahones em Coimbra

1 Comments:

Blogger Billy said...

********************



THE MAHONES (Canadá)
http://www.myspace.com/themahones
"Canadian's favorite irish punk rockers"
+
dj Legendary Reverend Nakata


Ao vivo dia 31 de Agosto, Terça-Feira, pelas 21h00
Sala Arte à Parte, Coimbra
R. Fernandes Tomás (junto ao Arco de Almedina)


Canadianos The Mahones escolhem Coimbra para festejar o seu 20º aniversário em Portugal


Inserido na tour de comemoração do 20 aniversário da banda, os The Mahones vão apresentar o seu espectáculo em Coimbra no dia 31 de Agosto de 2010, Terça-Feira, pelas 21h00. Trata-se de um espectáculo único no nosso país e uma excelente oportunidade para ver a banda folk rock preferida do Canadá.



Formaram-se em 1990 quando Finny McConnell e o seu inseparável companheiro musical, Barry Williams, decidiram criar um projecto com uma sonoridade a The Clash, The Pogues, The Who, Shane MacGowan, The Waterboys, Husker Du e com um nome que rimasse com Ramones. O primeiro concerto que deram foi nas comemorações de St. Patrick’s Day e a partir daí o mundo nunca foi o mesmo!



Já editaram 8 álbuns e já tocaram um pouco por toda a parte. Agora chega a vez de ser Coimbra a receber esta lendária banda do folk rock.



Os The Mahones são invarialvemente convidados para encabeçar os cartazes de alguns dos mais míticos festivais internacionais e têm partilhado palcos com bandas como Dropkick Murphys, Shane McGowan (The Pogues), Billy Bragg ou Van Morrison, só para nomear alguns.



Paralemamente à celebração dos 20 anos de carreira da banda, os The Mahones trazem na bagagem o seu novo álbum, “The Black Irish Album”, editado no início do ano de 2010.

A noite conta, ainda, com as sonoridades do dj Legendary Reverend Nakata.




O concerto tem lotação limitada e as entradas podem ser adquiridas a partir do dia 20 de Agosto na sala Arte à Parte ou nas lojas Mau Feitio (Solum e Quebra Costas) e custam 7 euros.






********************

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home