quarta-feira, agosto 11, 2010

Re-Censurados procuram novo vocalista

OS RE-CENSURADOS ESTÃO À PROCURA DE VOCALISTA, SE POSSÍVEL QUE ASSUMA TAMBEM GUITARRA RITMO, SE ESTIVERES INTERESSADO E MORAS NA MARGEM SUL OU LISBOA ENTRA EM CONTACTO CONNOSCO.


Os interessados podem enviar um mail para...

billy-news@sapo.pt

...indicando o primeiro e último nome, para aguardar um contacto.



Em finais de 2008, quando passam 15 anos do desaparecimento dos Censurados surge a ideia de fazer um projecto para tocar ao vivo para lembrar e ao mesmo tempo homenagear a banda punk de Alvalade - Lisboa.

Em inicio de 2009 sondados alguns mùsicos amigos, acerca da sua disponibilidade e vontade de integrar este projecto de homenagem, chegou-se à actual formação dos "Re-Censurados" que acabou por ser uma junção de 3 elementos da banda rock Alcoolémia e um dos Dapunksportif.
Na voz e guitarra ritmo o Ricardo Galrito, no baixo e voz o Carlos Cardoso, e na guitarra solo e voz o Manelito, para finalizar o quarteto na bateria o Zé Carlos.
Cumpridos alguns ensaios, os Re-Censurados acabam por se estrear no In Live Caffe na Moita no dia 10 Junho de 2009.

Durante o ano de 2009 fizemos algumas actuações, com destaque para 3 espectáculos em que tivemos o prazer de partilhar o palco com Orlando Cohen (guitarrista solo dos Censurados), e ainda em destaque a participação no Festival Festactiva em Figueiró dos Vinhos.

Passando para a escolha do alinhamento dos espectáculos, optámos por aqueles temas que julgamos nós os mais emblemáticos dos Censurados como o Srs Politicos, Censurados, Confusão, Angústia, Tu ó bofia, Não vales nada, É dificil, Amigo, Coxa, Alecrim, Animais, Não, Sentado ao balcão, Venenosa, e a versão dos Xutos & Pontapés Enquanto a noite cai.

Já em 2010, no dia 4 de Março no Music Box em Lisboa, tivemos o prazer de ter entre nós no palco o vocalista dos Censurados, o grande "Ribas" (actual vocalista dos Tara Perdida), naquela podemos afirmar "a grande noite dos Re-Censurados". Nessa noite magica ainda tivémos as participações de Zorb (Dalai Lume) no tema Tu ó Bofia, Bruno Alves (Revolta) no tema Amigo, Ulisses (k2o3) no tema Confusão, Gil (Ervas Daninhas) no tema Não vales nada, e ainda João Beato (Alcoolémia) no tema É dificil, depois do espectaculo o Dj Billy com o seu set punk/rock.


Tivémos ainda o previlégio de este ano partilhar o palco com os Tara Perdida, K2O3, e Enviados do Dr Matos no Festival Arruda Rock..s em Arruda dos Vinhos organização da A.J.A.V. onde tocámos para uma plateia de cerca de 1000 pessoas. Temos vindo a sentir um bom Feed-Back por parte do público que nos tem acompanhado nesta homenagem ao vivo, e as palmas não as queremos para nós, vão direitinhas para os que criaram temas que ainda hoje são entoados em coro, são eles o Ribas, o Orlando, o Fred e Samuel Palitos.


Pela nossa parte um muito obrigado pelos bons momentos que nos proporcionaram durante os poucos anos de vida da banda, e ainda pela inspiração à quantidade de mùsicos e projectos que nasceram e nascem na vertente Punk após Censurados.

Esta é a nossa sincera e humilde Homenagem para assinalar os 15 anos do desaparecimento dos Censurados (1993-2008).
Bem Hajam