quinta-feira, dezembro 02, 2010

Desfile Silencioso em Faro

4 Dezembro - 9h30



2 Comments:

Blogger Billy said...

***********************


Manifestação contra o encerramento da ARCM!

Inicia-se na ARCM, passa pelo Mercado Municipal, Teatro Lethes e Rua de Santo António.

Traz o teu instrumento, traz o máximo de amigos / conhecidos que puderes e ver dar 'silêncio' a esta causa.

Todos unidos contra o encerramento da nossa segunda casa!! Não fosse a ARCM e Faro não tinha conhecido 99% dos eventos realizados na nossa cidade nos últimos anos!!

Contamos contigo e com um amigo também... PORQUE NADA SE CONSTROI SOZINHO !!

Concentração : 9:30h (manhã) na sede da ARCM, junto à estação da CP!



***********************

11:34 da manhã  
Blogger Billy said...

************************


A concentração dos participantes terá lugar às 9h30 na sede da ARCM e o desfile percorrerá o centro da cidade, com passagem pelo Mercado Municipal, Teatro Lethes, Rua de Sto. António, terminando no Coreto do Jardim Manuel Bívar.

A ARCM apela a todos as associações, instituições e outras organizações com quem ao longo destes 20 anos tem mantido relações de amizade e parceria, que se façam representar nesta acção, que tragam elementos identificativos e que contribuam para que este seja um desfile representativo da dimensão e abrangência do trabalho desenvolvido.

A ARCM apela à participação dos amigos e familiares dos utilizadores da sede para fins artísticos – músicos, actores, dançarinos, que sabem melhor que ninguém o que representará em termos pessoais e colectivos, o fim de todos estes projectos.

A ARCM apela à participação de todos os que na sala de espectáculos da ARCM têm podido assistir aos mais variados concertos e espectáculos.

A ARCM apela à participação dos seus sócios, bandas e outros músicos que se deverão apresentar transportando o seu instrumento musical, ou outro elemento representativo da sua actividade artística, e que irão desfilar em silêncio porque : “Se os Músicos ficam sem casa, inevitavelmente Faro vai ficar sem música!”






************************

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home