terça-feira, dezembro 14, 2010

Synergy - Mão Morta em concerto e DJ set

2 Comments:

Blogger Billy said...

************************


- 8 anos -- SYNERGY nº 80 -- MÃO MORTA [concerto+djset]

- Sábado ----- 18 Dezembro 2010 --- Hard Club + Plano B

- 22h00 ------ HARD CLUB ------ Mercado Ferreira Borges

- 00h30 ------ PLANO B ----- Rua Cândido dos Reis nº 30

- Página do evento -- http://soundfactory.org/synergy80

- http://www.facebook.com/event.php?eid=185045214842427




************************

9:45 da manhã  
Blogger Billy said...

****************


A noite SYNERGY faz 8 anos e chega à edição nº 80! A Festa regressa às origens e junta-se aos padrinhos MÃO MORTA, primeiro para um concerto no Hard-Club, e depois para o histórico ritual de música alternativa do Porto, no próximo sábado 18 de Dezembro no Plano-B.

As Synergy Nights são hoje eventos ocasionais, reunindo mais de mil pessoas por noite no último par de anos. Antes disso passaram por diversos festivais, e estiveram ainda sedeadas durante vários anos na melhor discoteca do Porto, à época o Swing, onde participavam muitas centenas de pessoas por mês para uma histórica pista-de-dança sobre música não-comercial, tendo-se inevitavelmente convertido numa das maiores noites-de-culto de sempre no Porto.

Desde o início foi assumido o objectivo central, além da música e da reunião de amigos, a conspiração de grandes concertos. A primeira sinergia foi precisamente com os Mão Morta em palco, aquando da tour Carícias Malícias em 2002. Seguiram-se inúmeras bandas Portuguesas e internacionais de diversos géneros mas constantes numa forte personalidade musical. Depois de tantos concertos únicos e festas inesquecíveis, eis-nos chegados a um aniversário redondo, que temos a honra de dedicar à mais referencial de todas as bandas nacionais fora da pop-mainstream. Nesta noite os MÃO MORTA regressam ao Hard-Club e apresentam aos amigos no Porto o novo Pesadelo em Peluche, entre outras carícias maliciosas... Depois juntamo-nos todos e vamos beber uns copos e dançar algumas escolhas musicais dos Mão Morta no Plano-B!
É a Synergy número 80, hoje como há 8 anos: uma noite de culto, nos melhores clubes do Porto, com a 'melhor' música do mundo!... =)

_____________________________________________________________________

- Infoline: 933 514 864.

- MÃO MORTA - http://mao-morta.org

- HARD CLUB - http://hard-club.com

- PLANO B - http://planobporto.com

- SOUNDFACTORY - http://soundfactory.org


****************

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home