sexta-feira, fevereiro 18, 2011

PunkSinatra - notícias e novo tema "Hoje Não"

"À Socapa do Sistema" é o título do novo álbum dos PUNKSINATRA que estará disponível em Abril através da Marmelo Records antecipado pelo tema "Hoje Não" .

Gravado entre Outubro e Novembro de 2010, "À Socapa do Sistema" contem 6 novos temas de estúdio acompanhados de outros 3 captados ao vivo durante a mini-tour de apresentação de "Ataca Contrataca o Monstro Acordou" em Maio passado.



Para além da distribuição física o disco estará também disponível através das novas plataformas de retalho digital numa edição da Marmelo Records.

A banda de João Almendra, Luís Lobão, Rodrigo e João Pinto prepara agora uma série de concertos para promover "À Socapa do Sistema" já a partir do mês de Março assim como o videoclip para o single de apresentação do novo trabalho.

Recentemente a banda lançou o vídeo "Andas Por Aí" , com música gravada ao vivo e imagens captadas em estúdio e na estrada e uma versão de um original de José Mário Branco ("Eu vim de longe, eu vou p'ra longe") a propósito e na véspera das últimas eleições presidenciais.



"Hoje Não" encontra-se disponível para audição nos sites da banda na rede Myspace e Facebook.


PUNKSINATRA @ Myspace: http://www.myspace.com/punksinatraband

PUNKSINATRA @ Facebook: http://www.facebook.com/pages/PunkSinatra/111418512249721?sk=app_2405167945