quinta-feira, abril 21, 2011

Frase do dia...



«Zé Leonel (primeiro vocalista de Xutos e mentor dos Ex Votos) faleceu hoje pelas 4h30 da manhã...»

2 Comments:

Blogger Billy said...

***


Notícia publicada no dia 18 de Abril:





Zé Leonel, o músico co-fundador dos Xutos & Pontapés e também vocalista dos Ex-Votos, actuou na passada quarta-feira, dia 13, numa cadeira de rodas.

Segundo o IOL Música, durante o concerto dos Ex-Votos no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas, o cantor surgiu visivelmente debilitado, mas não deixou de dar voz às canções da banda que comemora 20 anos.

Aos 51 anos, Zé Leonel luta contra um cancro no fígado que o levou a ser hospitalizado em Dezembro. O espectáculo acústico no C.C. Malaposta contou com a participação especial de Kalú, baterista dos Xutos.



http://radiocomercial.clix.pt/musica/body.aspx?id=47638



***

10:16 da manhã  
Blogger Billy said...

********************

Morreu Zé Leonel, membro fundador dos Xutos & Pontapés e dos Ex-Votos
Músico português tinha 50 anos e sofria de cancro no fígado. Funeral é sexta-feira, 22 de abril, na Póvoa de Santa Iria.
Zé Leonel, um dos membros fundadores dos Xutos & Pontapés e dos Ex-Votos, faleceu esta madrugada, aos 50 anos.

Segundo notícia da agência Lusa, o vocalista padecia de cancro do fígado, doença que lhe fora diagnosticada há cinco meses.

Zé Leonel (na foto, entre Zé Pedro e Kalu) faleceu em sua casa, na Póvoa de Santa Iria, avançou à Lusa fonte da sua família.

O corpo de Zé Leonel ficará em câmara ardente hoje, 21 de abril, a partir do meio-dia, na Igreja da Póvoa de Santa Iria (Loures). O funeral realiza-se amanhã (22 de abril), às 10h da manhã, na mesma localidade.

Ainda este mês, o músico que fez parte dos Xutos & Pontapés entre 1978 e 1981 subiu ao palco com os Ex-Votos para um último concerto no Centro Cultural da Malaposta. Nesse espetáculo participou também Kalu, seu antigo companheiro dos Xutos & Pontapés.



http://blitz.aeiou.pt/?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/72818




********************

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home