domingo, junho 05, 2011

Shai Hulud em Lisboa

2 Comments:

Blogger Billy said...

**************


Os SHAI HULUD, banda Norte Americana de Hardcore New School, são originários da Flórida. Com riffs de uma brutalidade técnica e também com uma poder demolidor aliados a uma mensagem forte, estabeleceram-se como uma das referências nos anos 90, ao lado de bandas como Buried Alive, Earth Crisis, Snapcase, Strife, etc. A técnica irrepreensível dos membros da banda, fez com que se tornassem numa força respeitada por todo o Mundo, pois os seus riffs estonteantes e a suas vocalizações com muito feeling traziam as frustrações de uma juventude que se identificava cada vez mais com esta banda.

Apresentam-se pela primeira vez em Portugal para deixar marcas, uma banda que apela a fans de old e new school. MY HEART BLEEDS THE DARKEST BLOOD!



A acompanhar teremos um cartaz de luxo.



FOR THE GLORY –

Banda oriunda de Lisboa e Porto, que se encontra neste momento em promoção do seu último trabalho Some Kids Have No Face, terá aqui a sua última data na cidade de Lisboa antes de embarcar em mais uma tour europeia marcada para Setembro.

Não vais querer perder esta chance de ver a banda antes da sua tour.





DEATH WILL COME –

Directamente a Invicta, a banda vencedora do concurso do Resurrection Fest 2011, vem provar que o hardcore de qualidade não existe só em Lisboa, e que o Porto também uma palavra forte a dizer.

Com membros e ex membros de Solid, All Against The World, etc, preparem-se para entrar no flow do Norte.





A THOUSAND WORDS –

Uma das surpresas da cena hardcore Algarvia, recentemente passaram por mudanças de membros, mas em nada perderam na sua sonoridade. Agressividade, guitarras cortantes com melodias deveras sombrias, os ATW não deixam ninguém indiferente. Nova vaga de bandas do Algarve com uma sonoridade próxima de bandas da editora Deathwish. A não perder.





ATENTADO –

Os Atentado não são recentes, agora com uma formação renovada, recarregaram baterias e estão de volta ao activo com uma pujança brutal. Sempre a esgalhar, contam com membros de bandas como Etacarinae, We Are The Damned e Twentyinchburial, são uma das “promessas” para este ano com o novo cd a sair com selo Raging Planet, os Atentado irão concerteza explodir com Lisboa!



VISITA O NOSSO NOVO SITE EM: WWW.HELLXIS.COM




**************

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que treta os dwc puff
bue levados ao colo -fakes

2:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home