sexta-feira, julho 08, 2011

Zé Pedro (Xutos & Pontapés) - comunicado




"Como é do conhecimento geral, ontem no palco do Festival Optimus Alive foi a grande prova de fogo após a minha convalescença, ao juntar-me aos XUTOS companheiros de uma vida, para poder fazer aquilo de que mais gosto. Tocar!

Foi um momento de grande calor e apoio por parte de todos os presentes que jamais poderei esquecer. No entanto, no meio de tanta emoção faltou-me agradecer aos principais responsáveis pelo meu regresso, o pessoal do Hospital Curry Cabral.

Sendo assim quero publicamente deixar o meu mais sincero agradecimento ao Dr. Eduardo Barroso e sua equipa, aos cirurgiões que me operaram e a todo o pessoal do Hospital desde enfermeiras a auxiliares. Seria impossível ter sido mais bem tratado.

A todos eles o meu obrigado."

Zé Pedro