quinta-feira, setembro 15, 2011

Graveyard Sessions em Lisboa


Mais info do evento, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*******************

Olá a todos!

Depois do interregno de Verão, eis que as Graveyard Sessions voltam à Caixa Económica Operária para mais uma grande festa. Já estávamos todos com saudades de celebrar a noite convosco!...


Propomo-vos novamente a revisitação daquela sala mítica, já no próximo fim-de-semana. Em que serão retomadas as sonoridades típicas da Graveyard, tais como post-punk, gothic rock, coldwave, minimal wave e outros sons alternativos.

Além de vos proporcionarmos uma noite animada (com uma criteriosa selecção musical), estaremos também disponíveis para vender t-shirts do GraveFest (custam EUR 10), para aceitar encomendas de tamanhos que não estejam disponíveis e, também, para resolver os envios pendentes de t-shirts a quem já pagou mas ainda não as recebeu.



Haverá projecção de imagens e vão dispor também de vários espaços, designadamente: sala principal («dancefloor»), sala de estar (bar e grande ecrã) e ainda um magnífico quintal para refrescar, entre 2 músicas e 3 dedos de conversa. Por tudo isto e muito mais, venham daí!...

Os detalhes da festa seguem abaixo:

O quê?
Festa Graveyard Sessions


Outras Informações?
DJing a cargo do Graveyard Roaster.

Quando?
17 de Setembro (sábado)

Onde?
Caixa Económica Operária
Rua Voz do Operário, 64
LISBOA (Graça)

Horário?
das 22:30 às 04:00 horas

Entrada?
5 Graves, com direito a 1 cerveja

Flyer oficial
O flyer promocional segue em anexo. Estejam à vontade para o divulgarem pelos vossos contactos, ajudando assim à promoção do evento.

Alguns links de interesse

http://www.graveyardsessions.net

http:/www.facebook.com/event.php?eid=257534000937303



*******************

10:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home