quinta-feira, janeiro 19, 2012

Lemmy (Motörhead) sempre impávido e sereno


Aqui fica uma curiosa história que decorreu em 2005, quando os Motörhead foram convidados a participar num festival de grande dimensões no México...

Os organizadores prepararam um vôo especial de Los Angeles (E.U.A.) para Nuevo Leon (México), local onde foi realizado esse festival.

Na viagem, estavam imensos músicos que também iam participar no evento, entre eles Glenn Danzig, Tommy Victor e Neil Turbin (Anthrax).



Quase no final da viagem, sofreram uma forte turbulência que fez com que o piloto perdesse momentaneamente o controle do avião, o que deu uma sensação terrível aos passageiros que entraram em pânico, pois o avião esteve alguns minutos em queda livre.

Quando o piloto conseguiu recuperar o controle, toda a gente acalmou e tudo seguiu sem mais incidentes até o momento da aterragem, momento em que o comandante e tripulação foram aplaudidos entusiasticamente por todos.

Mas segundo Turbin, apenas uma pessoa se manteve impávida e serena ao longo de todo o acontecimento, como se nada tivesse acontecido... Lemmy Kilmister.

A sair do avião, perguntou-lhe se não se tinha assustado, ao que respondeu com o ar mais natural do mundo:

 «Bem, por momentos, achei que íamos chegar ao chão mais cedo do que planeado...»