quarta-feira, setembro 05, 2012

Graveyard Sessions - evento em Lisboa




Mais detalhes sobre este evento, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

***

Olá a todos!

Depois do Especial Aniversários que teve lugar no passado mês de Maio, eis que as Graveyard Sessions regressam à Caixa Económica Operária neste final da semana, para mais um daqueles eventos que ninguém esquecerá.


Propomo-vos a revisitação daquela sala mítica de Lisboa no próximo sábado, 8 de Setembro, em que serão retomadas as sonoridades típicas da Graveyard, tais como: post-punk, gothic rock, coldwave, minimal wave, MMP, shoegaze e demais sons alternativos. As escolhas musicais vão estar a cargo do Graveyard Roster.


Esta festa será um Especial Despedida, pois duas grandes amigas e entusiastas das Graveyard Sessions estão de partida para Berlim (em Outubro) e, assim, decidiram celebrar connosco a noite, a música, a amizade... Ouvimos falar também do aniversário de duas gémeas nessa noite, pelo que nos iremos associar a esses festejos!


Dispomos novamente de vários espaços, designadamente: sala principal («dancefloor»), sala de estar (bar e grande ecrã) e ainda um magnífico quintal para refrescar. Além de vos proporcionarmos uma noite muito animada, estaremos disponíveis para vender t-shirts do GraveFest.


Detalhes da festa (versão resumida):

O quê?
Festa Graveyard Sessions


Outras Informações?
DJing a cargo de Graveyard Roster

Quando?
8 de Setembro (sábado)

Onde?
Caixa Económica Operária
Rua Voz do Operário, 64
LISBOA (Graça)

Horário?
das 22:00 às 04:00 horas

Entrada?
5 conchas, com direito a 1 imperial

Flyer oficial
O flyer promocional segue em anexo. Estejam à vontade para o divulgarem pelos vossos contactos, ajudando assim à promoção do evento.

Alguns links de interesse
http://www.facebook.com/events/352389991506124 (FAÇAM RVSP no Facebook!)


Hastas,


DJ Yggdrasil



***

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home