quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Albert Fish - novas edições


Novas edições estão na rua pela mão dos lisboetas Albert Fish!

A primeira é um 7" single de edição limitada, em vinil transparente intitulado "Rotten Love - single version" e inclui como o titulo indica, uma versão diferente do tema que inclui a participação de Suspiria Franklyn (Les Baton Rouge).



Partilhando o CD com nomes tão importantes da cena Streetpunk europeia, como Perkele, The Clichés ou The Corps, os Albert Fish foram incluídos na compilação "Steelcap Love Affair", da editora alemã Bandworm Records. A compilação sai para as ruas dia 29 deste mês e irá invadir a Europa com alguns dos nomes mais fortes da editora.



"Rowing on the galley..." é o nome do split CD de Albert Fish com os húngaros Belfegoi, está na fábrica com edição prevista para dia 6 de Março. O split inclui temas de outros trabalhos de Albert Fish (alguns deles anteriormente exclusivos em vinil) e uma nova gravação dos Belfegoi, num total de 13 temas. O lançamento está a cargo da Zerowork Records.


Actualmente em estúdio, os Albert Fish preparam ainda mais lançamentos, estando já a ser trabalhado o split 7" com os Grito! do Porto.

facebook.com/AlbertFish77