sexta-feira, dezembro 27, 2013

Asfixia - mensagem

 
Depois de recebermos este email , continuo a acreditar cada vez mais na minha vida, e tentarei passar tudo o que sei aos meus filhos e aos que me rodeiam...

Não ao preconceito! Julgar alguém pela sua aparência, cor de pele ou maneira de pe
nsar só serve para nos dividir e não lutar contra quem nos realmente nos reprime...Apesar de não ser isso que te ensinam desde de muito cedo.

Obrigada Vitor Soares, pela tua humildade, por reconheceres e não seres mais um a apontar o dedo,

welcome! serás sempre bem vindo!

NUNCA É TARDE PARA MUDAR!

Um grande abraço e um dia gostava de te conhecer.

JONHIE (baterista dos ASFIXIA)






 Pessoal boa noite!

 Como familiar do Rui Rocker, venho por este meio expressar a todos a minha mais profunda gratidão pela amizade, carinho e respeito demonstrado primeiro com o Rui, com a mãe, com a Daniela e com a restante família.

 Penso que devemos sempre viver e defender aquilo em que acreditamos e sobretudo sentir-mo-nos bem connosco próprios e todos vós deram essa lição de vida, através do respeito e amor que demonstraram, segundo alguns (como li) graças ao "MESTRE RUI" a todos o meu muito obrigado.

Vitor Soares
(Primo)